CAPÍTULO NOVE | O momento

168 18 5
                                    

Oiii cerejinha's 🍒💋
OLHA EU DE NOVO.

Essa semana tive uma inspiração sem igual, não sei de onde veio, mas agradeço por conseguir finalizar mais um capítulo para vocês hehe Quem aí conseguiu ver as diferenças nos capítulos anteriores?? Foram sutis, mas fiz bastante mudanças para encaixar com o final que estou planejando, só posso dizer que vocês vão ficar surpresos e talvez me odiar.

Faltam apenas alguns capítulos para finalizar essa Fic finalmente, talvez um ou dois kkkk desde o ano passado que ela está em andamento, mas como falei antes, assim que finalizar essa, vou trazer algumas que estão nos docs, além de que até o final desse mês planejo postar uma OneShot nova por aqui, então fiquem atentos hehe

(Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.)

[Antes de começar quero avisar que esse capítulo contém alguns gatilhos e descrições que podem ser perturbadoras, entre elas sobre suicídio e cenas explícitas de sexo, então se você é sensível a isso, recomendo que pule o capítulo]

_ Boa leitura 🔞🔥.
_______________________________________________

CAPÍTULO NOVE

CAPÍTULO NOVE

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.




●❯────────────────❮●

" O momento"

Podiam dizer que haviam se passado dias que andavam sem pausa, mas tinha se passado apenas um pouco mais de quatro horas, talvez fosse pela quantidade de coisas que carregavam, devido ao fato de precisarem levar maior parte de seus pertences, além de comida e água para se manterem nessa longa viagem, que parecia ainda mais longa do que lembravam.

Porém fazia sentido o caminho ser maior, já que estavam tomando outra direção para chegar até a cidade, Yeosang deduziu que como aquela área estava marcada, teriam mais zumbis ao decorrer da trilha, o que explicava os vários ataques que sofreram, zumbis estavam sendo mandados exatamente para aquele local, por esse motivo precisaram ir na direção contrária que sempre usavam, para a entrada secundária do muro que ficava na lateral direita do mapa, o bom era que não precisavam se preocupar em atravessar o meio da cidade para chegar ao local marcado no mapa, que ficava a estação de barco.

Cada um estavam presos em pensamentos, a tensão parecia se formar ainda mais no ar, quase como se pudessem enxergar sua forma física, deixando claro que todos ali estavam nervosos sobre o que os aguardava nas próximas horas, além do evidente perigo em que estavam correndo, temendo que algo ruim acontecesse a qualquer um.

Também sabiam que quem corria um perigo maior era aquele que os guiava segundo as informações que carregava no diário em suas mãos, tremendo toda vez que pensava que se entregaria nas mãos daqueles de quem fugia a muito tempo, depois de tudo, estava se colocando no meio do fogo cruzado, se entregando por um bem maior, para que aqueles que andavam consigo não sofressem mais nenhum grande ataque que colocaria suas vidas em risco, nem ao menos pensava em si, apenas na segurança deles.

𝕬𝖋𝖙𝖊𝖗 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 • ATEEZ Onde as histórias ganham vida. Descobre agora