CAPÍTULO SEIS | Sentimentos

168 24 12
                                    

Oiii cerejinha's 🍒💋
Como vocês estão??

Eis que ela ressurgiu das cinzas que nem fênix KKK O capítulo mais complicado até agora, juro que apaguei e reescrevi mais de 20 vezes, tentava pôr em palavras todos os sentimentos dos personagens, desenvolver cada um de uma forma diferente, passar um pouquinho da emoção que imaginei, espero ter conseguido pelo menos um terço de tudo.

Minhas queridas Cerejinha's, Feliz 2023 de muita saúde pra todos nós ✨🍒 meio atrasado, porém não consegui vir antes, queria tanto fechar o ano de 2022 com mais um capítulo pra vocês, mas não foi possível, estou planejando minha férias para o mês que vem e tô trabalhando dobrado, minhas duas chefes saíram de férias agora em dezembro e eu tô tendo trabalho em dobro, mas elas voltam na semana que vem e vou ter um tempinho mais livre pra aparecer por aqui hehe

Não esqueçam comentar o que tão achando da Fic okay?? Gosto de ficar por dentro da opinião de vocês, pra tá organizando e editando da melhor forma, principalmente agora que mudei algumas coisas, gostaria do feedback de cada um.

(Qualquer erro de digitação que venha a aparecer, vou estar arrumando depois.)

_ Boa leitura 🤭🤭
_______________________________________________

CAPÍTULO SEIS

●❯────────────────❮●

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

●❯────────────────❮●

" Sentimentos"

- Eu queria muito ficar aqui, mas preciso checar ao redor do chalé enquanto ainda está claro, melhor não arriscar em andar por aí a noite - Hongjoong suspirou, sem realmente querer levantar, parecia que tudo era melhor quando estava ali com Seonghwa.

Depois de conversarem mais um pouco, ficaram um tempo ali deitados, porém Hongjoong não poderia demorar mais, mesmo que sua vontade fosse essa, ainda precisava cumprir seus deveres e verificar a área, com tudo o que estava acontecendo e os recentes ataques de zumbis por ali, queria ter certeza de que não corriam um perigo maior, precisavam ficar seguros e pensar em algo logo.

- Eu só queria poder ajudar em algo, é chato ficar deitado aqui sozinho sem poder fazer nada... - Seonghwa lamentou na sua voz baixa, apenas para o outro ouvir.

- Como está seu tornozelo? - Hongjoong perguntou preocupado.

- Mingi disse que está bem melhor, mas ainda sinto dor quando forço - Seonghwa lamentou, não gostava de ser o único que ficava deitado, sendo que todos estavam sempre fazendo algo para ajudar, até mesmo Yeosang que mal tinha se recuperado e estava ajudando.

- Quer descer comigo? - Hongjoong perguntou se levantando da cama e estendendo a mão - Wooyoung deve estar preparando o nosso almoço, talvez ele vá precisar de ajuda...

- Por favor, eu não aguento mais ficar deitado... - Sorriu e aceitou a ajuda do outro para se levantar, resmungando ao sentir dor no tornozelo.

- Tente não forçar muito esse lado, coloque o peso mais na outra perna - Hongjoong falou, apoiando o outro sobre seu corpo, passando seu braço sobre a cintura e o segurando firme, consequentemente os deixando bem colados, conseguiam sentir o calor do corpo do outro - Vou te ajudar a descer.

𝕬𝖋𝖙𝖊𝖗 𝕯𝖊𝖆𝖙𝖍 • ATEEZ Where stories live. Discover now