Conto ✥ Keinara

0 0 0
                                    

Parte um:

Uma criança felina corre pelos campos verdes. Com olhos brilhantes, olhos espertos, ela observa a natureza a sua volta e ao mesmo tempo rodopia com os braços abertos, até perder o equilíbrio e deixar-se cair sobre a grama macia. Ela coloca a mão sobre os olhos protegendo-os do sol "Que calor gostoso!" e vira-se de lado. "O que é isso?" um brilho azul desperta a sua curiosidade. Um sorriso espontâneo forma-se em seu rosto enquanto a pequena se aproxima da borboleta e tenta tocá-la. O delicado ser colorido bate suas asas e voa alto, deixando Keinara maravilhada. Ela se concentra, estica sua pequena mão em direção a borboleta e suavemente puxa-a de volta, até que ela pousa em seu dedo indicador. Assim se inicia a manifestação telecinética da pequena criança, que não tem ideia de como isso mudará a sua vida para sempre.

Ela mora em um vilarejo simples de pessoas humildes que ganham a vida como caçadores. Sua casa de madeira fica firme em uma arvore frondosa, cheiro de mato descreve bem o ambiente. Já é noite, todos dormem tranquilamente, a pequena criança em sua cama e os seus pais abraçados na cama ao lado. Era para ser uma noite normal como tantas outras, se não fosse pelo evento anterior com a borboleta. O silencio é cortado por um estrondoso vento forte, as folhas das arvores agitam-se violentamente, o som é semelhante ao de um helicóptero, algo desconhecido para eles.

Os pais da jovem acordam assustados, sua mãe rapidamente se levanta e a pega no colo apertando-a, enquanto isso, o pai da jovem vai até a janela verificar "Será que é uma nova tempestade? Querida, ao meu sinal vamos direto para a caverna!", a esposa consente acenando levemente com a cabeça.

Por ser uma terra tropical, fortes tempestades são muito comuns. Os moradores como bons felinos, sentem-se mais seguros e confortáveis morando em arvores, porém, em dias de tempestade, não é um local seguro de se estar. Por isso, eles constroem suas casas em arvores próximas a cavernas, assim em casos de emergência podem rapidamente buscar um abrigo mais seguro. Mas infelizmente, a situação que teriam de lidar estava muito além de sua capacidade defensiva, nenhuma caverna poderia protegê-los.

Óregon, conquistadora de mundos, planeta legislador, juiz e executor. Este é o antagonista desta família e de tantas outras.

Enquanto os pais de Keinara descem as escadas, uma grande nave paira no céu. Eles correm para dentro da caverna e a mulher começa a chorar "Amor, o que é isso? Serão os deuses? O que eles querem de nós? Estou com medo!" o marido abraça a esposa tentando acalmá-la "Não sei meu bem, não sei...".

Os três se abraçam dentro da caverna, uma luz forte revela a silhueta de uma pessoa. Mesmo com medo o pai se posiciona para proteger a família. Com pelos eriçados ele expõe as suas garras, dentes e rosna "Quem é você, e o que você quer?!". Contudo, não há resposta, o intruso continua calado observando o gatinho acuado. Tudo é muito obscuro e incerto. O homem não se intimida, prossegue andando em direção à família e falando em um idioma desconhecido para eles "Não fique no meu caminho! Não quero machucá-lo, mas o farei se for necessário. Algo maior do que nós está aqui hoje. Vocês serão doutrinados em uma nova cultura de ordem e paz, toda a selvageria deixará de existir e este planeta florescerá como uma nova terra próspera e justa".

Confuso o pai balança a cabeça em negação "Eu não entendo o que você diz, mas é melhor você voltar para onde veio! Eu não vou permitir que machuque a minha família.", ainda assim, o estranho continua caminhando calmamente. Percebendo que aquela pessoa não iria parar, o pai avança contra ele. O invasor estica a mão e paralisa o felino deixando-o como que congelando, em plena ação. Depois o ergue do chão e o faz flutuar "Eu disse para não ficar no meu caminho! Agora terei de machucá-lo". O intruso move rapidamente seu braço para à direita lançando o felino em direção a parede da caverna, fazendo-o bater com a cabeça e desmaiar. A esposa grita "Não!" e olha com pavor para o estranho "O que você fez? Por que você está aqui? O que você quer?!" lagrimas de medo, tristeza e dor escorrem em seu rosto.

Uma Noite Fatal (Light Novel Rebelião) Livro um - Ficção Cientifica e PoliticaWhere stories live. Discover now