Capítulo 11

314 60 9
                                    

Quem é vivo sempre aparece né? Perdão pela ausência minha vida no trabalho tem estado um tanto quanto caótica e não conseguia tempo para escrever.

Esse capítulo é o último da fase com flashbacks, ele é curtinho mas não queria deixar vocês esperando mais tempo. Tentarei voltar em breve! E no próximo vamos ter um reencontro especial.

É isso, espero que gostem!



- Rosamaria. Que noite incrível! Parabéns! - Macris se aproximou para cumprimentar Rosa após o show de lançamento.

- Fada! Que bom que você veio, muito obrigada por tudo que você tem feito pela minha carreira! - Rosa agradeceu abraçando-a.

- Você não precisa me agradecer, a MC Records existe para isso, dar a artistas todo o suporte necessário para que eles voem alto. É um orgulho para nós ter uma artista como você conosco. - Ela enfatizou e Rosamaria apenas sorriu sentindo suas bochechas corarem.

- Não poderia ter feito escolha melhor para a minha carreira.

- Rosa, você já deve saber que a Carol voltou, preparamos um jantar especial para comemorar o seu lançamento e quero que saiba que como sócia da MC Records ela também vai estar lá, suponho que você já imaginasse algo assim acontecendo, mas entendendo a situação de vocês quis conversar com você antes.

- Tá tudo bem, Macris. Imaginei mesmo que ela pudesse aparecer, até pensei que ela poderia vir aqui no show, mas a vi ao vivo dando entrevista enquanto me preparava.

- Sim, sim. Pediram aquela exclusiva para ela e ela aceitou, Carol não queria aparecer no show e te causar qualquer desconforto, por isso ela aceitou a entrevista e preferiu estar apenas no jantar. Ela te ama, sei que você sabe disso.

- Eu sei fada. Mas você sabe que as decisões da Caroline não foram as melhores quando ela foi embora. Sei que ela pensou em tudo para me auxiliar com a carreira e sou grata a ela por isso, mas ela esqueceu de pensar na nossa relação e isso para mim importava mais.


FLASHBACK

Dois anos antes...


Rosamaria havia acabado de chegar em casa, havia recebido o contrato com a MC Records, o contrato era muito melhor que o oferecido pela gravadora do programa e oferecia a Rosamaria toda a segurança e estabilidade que ela precisava.

Era uma gravadora nova que estava buscando assinar seus primeiros artistas, mas Carolana era amiga de uma das sócias e parecia confiar muito na mulher e isso tranquilizou bastante a jovem cantora que estava muito inclinada a assinar esse contrato.

Assim que abriu a porta, Rosamaria viu uma carta no chão, pegou e viu que era uma carta de Caroline, achou estranho e abriu imediatamente.

Meu bem,

Sei que essa não era a melhor forma de me despedir de você, mas sendo muito honesta, não conseguiria fazer isso olhando nos teus olhos verdes que tanto amo. Você não entendeu errado, estou me despedindo de você. Preciso ir amor, não porque quero. A última coisa que quero é te deixar agora quando estamos apenas começando. Mas vou agora para que no futuro viva o resto da minha vida com você. Eu te amo, por favor, não duvide disso.

Não entrarei nos detalhes da minha partida, apenas te digo que estão relacionados única e exclusivamente ao meu trabalho. Mas em dois anos estarei livre de qualquer coisa que possa me afastar de você contra a minha vontade. Nesse tempo, estarei em turnê ao redor do mundo e não tenho a intenção de prendê-la enquanto faço isso.

Quero que aproveite seu tempo e cresça como artista, que explore todo o seu potencial. Espero que o contrato com a MC Records dê certo. Torço por isso porque um dos motivos de criar essa empresa foi a minha forma de cuidar um pouco de você. A Macris é uma das minhas melhores amigas e estamos abrindo a gravadora juntas. No futuro, também será a gravadora responsável pela minha carreira.

Meu amor, faço tudo isso porque quero que você tenha uma carreira gerida por uma equipe que se preocupa com você em primeiro lugar. Não apenas com hits e dinheiro. Não quero que sofra algumas das coisas que sofri ou passe por coisas que passei, como agora que tenho que deixá-la porque sou obrigada a isso. Sei que estou partindo seu coração ao não vir pessoalmente te dizer isso, mas não conseguiria ir embora se olhasse para você, não conseguiria ir embora se visse que te fiz chorar.

Eu te amo, meu bem! Te amo e por agora o nosso tempo não está sincronizado, mas torço e espero para que em dois anos, estejamos no nosso perfeito alinhamento e permaneçamos nele pelo resto de nossas vidas.

Com amor,

Caroline Gattaz.

Os olhos de Rosamaria estavam cheios de lágrimas. Carol estava indo embora e não vinha se despedir, não viria falar com ela pessoalmente. Entendia seus motivos, ainda assim, doía. Ainda assim, estava com raiva por Caroline decidir tudo isso sozinha, fazer coisas que diziam respeito à relação das duas sozinha.

Naiane entrou e encontrou Rosamaria chorando com a carta em suas mãos.

- O que aconteceu Rosa? - Perguntou preocupada.

- O que ela pensa? Que em dois anos ela voltará e eu receberei ela de braços abertos como se nada tivesse acontecido? COMO SE ELA NÃO TIVESSE IDO EMBORA ASSIM?!

- Ela quem?

- A Caroline! A maldita Caroline tá indo embora por dois anos e me escreveu uma carta para se despedir! Ela nem para aparecer e falar comigo Nai! E ainda tomou decisões que diziam respeito a nós duas sem me consultar. Ela decidiu sozinha acabar com a gente.

- Mas ela disse o motivo?

- Ela disse ser exclusivamente por conta do trabalho, acho que deve envolver algo do contrato dela com a gravadora atual, eu sei que ela tá sendo forçada a isso. Mas Nai, ela podia ter conversado comigo. Poderíamos passar por isso juntas, mas ela escolheu lidar com tudo sozinha do jeito dela. Ah, e tem mais! Sabe a gravadora nova MC Records que quer assinar comigo? É da Carol!

- Eu não acredito que aquela gay criou uma gravadora para assinar com a namoradinha dela, mas é muito emocionada mesmo!

- NAIANE! EU TÔ COM RAIVA DA CAROLINE NÃO DEFENDA ELA, NÃO ME LEMBRE QUE ELA É MARAVILHOSA E QUE EU AMO! EU NÃO QUERO SABER DA CAROLINE. - Rosamaria gritava com a amiga.

- Honestamente, eu não sei qual de vocês duas é pior. Tu tá aí claramente se forçando a ficar com raiva dela, mas nós duas sabemos que você não é capaz disso.

- Ah, mas eu sou sim! Ela vai ver só quando aparecer na minha frente! Ela vai ver só! - Rosamaria falou irritada.

FIM DO FLASHBACK


- Eu sei que a Carol cometeu alguns erros, especialmente de comunicação com você. Mas torço por vocês e espero que se resolvam porque claramente se amam. - Macris disse sorrindo e deixando Rosamaria envergonhada. - Agora vamos lá, vamos comemorar o seu sucesso!


Your VoiceWhere stories live. Discover now