Capítulo 09

364 63 13
                                    

Voltei! Essa capítulo está maior que o de costume pra compensar os dias que sumi.

AVISOS:

1.Não revisei esse capítulo porque queria liberar logo pra vocês, perdoem qualquer erro de português pelo caminho.

2.Ninguém vai sofrer sozinho, todo mundo vai sofrer.




-Nai, a gente precisa ir agora. Tá quase na hora do ensaio e a Carolana vai me matar se eu chegar atrasada! Anda Naiane eu não quero encarar a fúria da vegana não.

-Calma mulher! Já tô aqui.

As duas saíram apressadas do apartamento que agora dividiam. Era uma grande evolução do pequeno apartamento em que Rosamaria morava dois anos antes. Esse era espaçoso com grandes janelas que proporcionam uma bela vista da cidade e Rosamaria amava passar horas e horas sentada na varanda apenas observando as pessoas vivendo suas vidas lá fora.

-Como se sente estando prestes a lançar seu primeiro álbum?

-Nervosa, anestesiada, com medo de que ninguém goste, ansiosa para ver ele ganhando asas e novos sentidos pelo mundo de cada pessoa que o ouvir.

-Você é tão poética! Apenas precisa esquecer essa história de medo de ninguém gostar, porque é impossível não gostar. Está perfeito!

-Você tem obrigação de dizer essas coisas como minha irmã e melhor amiga.

-Não tenho nada, eu diria se estivesse péssimo nunca te deixaria passar vergonha. - A resposta de Naiane fez Rosamaria soltar uma gargalhada.

-Só você Nai, só você pra me arrancar essas risadas.

-Fico sempre feliz em ajudar. MAs sério, não se preocupa.

-Vou tentar.

As duas chegaram ao estúdio e encontraram uma Ana Carolina impaciente batendo o pé enquanto esperava por elas na entrada.

-A culpa foi da Nai! -Rosamaria falou rápido assim que chegou perto de Carolana.

-Ela tá mentindo! -Naiane respondeu na mesma velocidade recebendo um olhar mortal de Rosa.

-Eu conheço você o suficiente pra saber que ela não tá mentindo, Naiane. Agora vamos as duas, estamos em cima da hora.

Seguiram para o estúdio onde estava sendo feito os ajustes finais do álbum que Rosamaria lançaria em alguns dias. Seu primeiro álbum, ela não poderia estar mais orgulhosa.

Rosamaria entrou no estúdio e sentou ao lado do produtor para fazer a verificação final das faixas, estava ansiosa para colocar suas músicas no mundo. Finalmente estava chegando a hora de suas composições deixarem de ser apenas suas e se tornarem um pouco de cada pessoa que as ouvisse e criasse uma relação com aquelas canções.

Do outro lado da sala, Naiane e Carolana observavam Rosamaria felizes e orgulhosa da amiga. Após o final do programa dois anos antes, Carolana havia se tornado empresaria de Rosamaria, gerenciando sua carreira e fazendo de tudo para ajudá-la a conseguir as melhores oportunidades e realizar seus sonhos com a música.

-Como ela está, Nai?

-O de sempre, ela nunca fala sobre, então significa que ela ainda sofre. Você ouviu as músicas, você sabe para quem ela escreveu cada uma delas. Acho que foi a maneira que ela encontrou de expressar como realmente se sente sem precisar falar e eu respeito isso e permaneço ao lado dela.

Your VoiceWhere stories live. Discover now