29 - nicola zalewzki

1.1K 93 3
                                    

— Tem certeza que não posso ir? Seria muito mais divertido se eu me juntasse a vocês. – Nicola faz beicinho, um olhar esperançoso no rosto enquanto se encosta na porta, me observando colocar os brincos para esta noite.

Olho para seus olhos de cachorrinho através do espelho, quase ms sinto mal por dizer não e deixá-lo sozinha por essa horas.

— Amor, você sabe que é uma noite de garotas. Nenhum dos namorados das meninas estão indo também. – digo, virando-me para encará-lo. Ele imediatamente se aproxima, envolvendo as mãos na minha cintura enquanto eu faço o mesmo no pescoço dele.

— Por que você não faz planos com os meninos? Sair com eles? Fazer um stream? Joga alguns videogames? Praticar um pouco de futebol? – as sugestões voam pela minha boca, mas o João não parece muito convencido ao encolher os ombros.

— Eu preferia estar com você. Como vou saber que você está bem? As ruas podem ser perigosas, sabia? ele murmura, curvando-se e enterrando o rosto em meu pescoço, o cabelo fofo me faz sentir cócegas.

Pressiona a mão na cabeça dele, massageando suavemente o couro cabeludo.

— Vou levar meu telefone, e estará ligado e com som. Eu ligo para você para me buscar, não se preocupe com isso. – eu o tranquilizo.

— Vou sentir sua falta. – um sorriso triste abre caminho para meus lábios com gloss ao ouvi-lo. Ele soa como uma criança pequena, mas é doce, no entanto. Eu gosto quando Nicola está carente, ele é tão fofo.

— Eu irei sentir sua falta também. Estarei de volta antes que você perceba, amor. – minhas palavras o fazem afastar o rosto, mostrando seu rosto bonito.

— Eu te amo. Volte logo. – ele murmura, pressionando um pequeno beijo em meus lábios. Meu coração se aquece com o gesto de carinho, inchando de amor por ele. Porque sinto que ele sente o mesmo.

imagine jogadores.Where stories live. Discover now