13 - k. mbappe

2.9K 151 5
                                    

— Você só pode estar de brincadeira. Vai mesmo acreditar nisso?

— Não, Kylian. Pode acreditar que não estou! – eu grito, não me importando com quem daquele maldito apartamento poderia estar ouvindo.

Estou puta da vida. Puta da vida.

— Eu vi as mensagens, Kylian. Vi o jeito que ela te olhou na festa, mas eu fui tola de mais pra acreditar que era apenas coisas da minha cabeça. Vi as mensagens que ela te mandou.

— E viu que eu evitava todas elas? – ele se virou, perguntando.

— Se evitasse de verdade, teria bloqueado, e não deixado que ela mandasse aquilo. Que merda, eu nunca te cobrei de nada! Apenas pedi sinceridade, Kylian, apenas isso. E pelo visto nem isso você consegue ter.

— Eu não tive nada com ela, nunca teria. Com ela e nem com ninguém. Você não percebe? Você não vê? – sinto o desespero em sua voz, e sinto a dor em meu peito.

Está com as mãos na cabeça, percebendo a merda que deixou acontecer e eu torcia para que naquele momenho ele também imaginasse que não iria ter volta.

Eu não procurei saber. Nunca mexia no seu celular dele.

Mas então ele dormiu e alguém estava ligando. Assim que atendi, percebi que era um de seus amigo e então avisei que Kylian estava descansando.

E então vi toda a merda. As mensagens. A garota da festa.

— Eu vou embora. – digo, vendo o cara que eu amava sentado me olhando suplicando para que eu não fosse. – Acabou.

●    ●    ●

   7    M E S E S    D E P O I S

— Ela fez a mesma coisa em meu relacionamento com Marco, amiga. – Jessica, minha amiga disse. – Ela tentou, pelo menos.

— Que mulher imbecil.

— É verdade. Sabe, não falo isso porque Verrati é amigo dele e estou tentando fazer sua mente, longe disso. Sei que deve ter sido difícil descobrir da forma que descobriu, mas S/N, você descobriu da forma errada. – ela segura minha mão. – Fiz questão de sentar e conversar com Mbappe, para não vir aqui e te passar uma ideia que meu namorado me passou.

Eu suspiro e ela continua.

— Você é prova de que ele não correspondia as mensagens, apesar de não ter bloqueado, o que fez dele errado. Mas ele te ama, e é nítido o que sua falta faz na vida daquele cara. – ele diz e já estou chorando. – Não estou pedindo para que volte e sim para que pense no que aconteceu a sete meses atrás.

●    ●    ●

Lá estava eu, entrando naquele restaurante.

E lá estava ele, sentando, mais ansioso do que nunca. Talvez até mais que nosso primeiro encontro.

Assim que me viu, se levantou e veio me cumprimentar. Eu sentia falta daquilo mas minha cabeça gritava para ser forte.

Nós comemos, e o clima estava tão tenso que eu já estava agoniada.

— Sabe, vim aqui nesta noite mas sabendo do que poderia acontecer. Te pedi esse ultimato porque já não aguento mais viver não sabendo se vou te ter de voltar ou não.

— Você vacilou comigo, Kylian. Como posso confiar totalmente em você de novo?

— Eu sei, e peço perdão por tudo que te fiz passar. Eu cometi erros, mas eu nunca, nunca trai você e nunca tive a intenção disso! Sempre tive você em minha mente e sempre quis você. Apesar disso tudo, eu sei que estou errado em ter deixado as coisas a chegarem no ponto que chegaram.

— Eu acredito, apesar de tudo. Quando vi aquelas mensagens, eu não tive reação e então tudo ficou difícil. – digo, e sinto meu coracao doer.

— Sei que não vou poder mudar o que aconteceu, mas quero conquistar você de volta. Me deixe fazer isso, só mais uma vez, e eu prometo não te deixar mais ir.

Vejo que está com os olhos cheios de lágrimas, e por alguma razão, sinto que ele esteja tentando. Mesmo com o medo, eu assinto com a cabeça e sinto seus dedos enxugarem minhas lágrimas.

— Eu prometo. – ele susurra.

imagine jogadores.Where stories live. Discover now