MENINOS INOCENTES

6.6K 880 580
                                    

Eu vou te contar como quase morri
Enquanto você me traz de volta à vida
Eu só quero viver neste momento para sempre
Porque temo que viver não possa ficar melhor
Eu tinha começado a desistir da expressão para sempre
Até que você abriu mão do céu para que pudéssemos ficar juntos
Você é meu anjo
Anjinho, anjo
[Angel Baby - Troye Sivan]

••••

Jimin pensou naquilo e até sonhou por semanas. 

Ele não era nenhum puritano, não era como se não imaginasse que cedo ou tarde os dois acabariam passando do limite dos beijos. E ele queria aquilo tão desesperadamente que chegou a escrever um texto na noite anterior para dizer a Jungkook que estava pronto para aquilo.

Mas apagou, por vergonha de enviar.

A grande questão era: ele era virgem.

Apesar do que diziam as más línguas na escola, Jimin não tinha fodido meio mundo e sido comido por um bando de motoqueiros.

Ele era só um garoto encrenqueiro e briguento, não um garoto de programa ou coisa do tipo. Tinha tirado a história a limpo e sabia que Jungkook não pensava isso dele.

Mas estava nervoso enquanto encarava o espelho fixamente. Tinha pedido tempo para tomar um banho no banheiro do quarto de Jeon, apenas para se aquecer um pouco e garantir que estava cheirando bem e não a suor depois de caminhar até ali. Também para aquecer o próprio corpo gelado.

Na verdade estava ganhando tempo.

Usava uma camiseta que ficava enorme até em Jungkook e apenas sua cueca vermelha. Ele não ia se dar o trabalho de vestir calças, seria apenas mais um punhado de roupas para tirar.

Ele juntou as mãos, encarou o próprio reflexo. 

Havia um frasco de seu perfume no banheiro de Jungkook, algo que por sorte, ele tinha esquecido ali da última vez que dormiu na casa do namorado. Agradecia por isso agora.

— Porra, respira, Jimin! — sussurrou consigo mesmo.

Do lado de fora, no quarto, Jungkook estava prestes a abrir um buraco no chão de tanto andar de um lado para outro. Suas unhas estavam quase sumindo dos dedos de tanto que roía e seu coração palpitava tão forte que ele sentia que sua pressão estava subindo.

Se sentiu muito ousado ao dizer aquilo para Jimin. Pensou que seu namorado daria risada e diria algo como "nem sonhando", mas quando Jimin engoliu seco e disse "me deixa tomar um banho primeiro" e saiu, ele ficou nervoso.

Mais do que o considerado normal.

Não era como se ele tivesse uma vasta experiência sobre sexo. Um virgem que nunca teve coragem de assistir pornô, talvez ele nem soubesse os princípios básicos.

Ele se sentou na cama, pegou o celular e entrou na aba anônima do Google.

Ele digitou.

"Como fazer se…"

Apagou tudo.

Enfiou a unha do polegar entre os dentes e respirou fundo. Como deveria pesquisar?

"Como perder a virgin…"

Apagou mais uma vez.

Que idiota. Seu namorado estava provavelmente apavorado no banheiro e ele procurando tutoriais escritos. Tinha lido '50 Tons de Cinza', ele podia fazer aquilo. 

Mas aquele livro era sobre sexo hétero.

Ele soltou o celular na cama e respirou fundo, unindo as mãos.

Aminimigos • JJK + PJMKde žijí příběhy. Začni objevovat