UM AMOR PERDIDO DÓI MAIS QUE UM OSSO QUEBRADO

4.8K 906 751
                                    

Perdê-lo foi um triste azul, como eu nunca tinha sentido
Sentir saudades dele era cinza escuro, totalmente sozinha
Esquecê-lo foi como tentar conhecer alguém que você nunca encontrou
Mas amá-lo era vermelho
[Red - Taylor Swift]

••••

Jungkook ouviu seus pais falando algo como "o mundo está mesmo perdido" quando seu primo de segundo grau se assumiu bissexual. 

Na época ele foi assunto no jantar de família, foi excluído em alguns aniversários e não falou com os avós até terminar o relacionamento com um garoto.

Então ele nunca acreditou que seus pais compreenderiam e apoiariam, sua maior cartada seria acostumá-los com a ideia, para quando ele confessasse, pelo menos ainda tivesse um teto para morar.

E foi desesperador, no mínimo, quando Eunwoo lhe fez aquela pergunta. Se não fosse a intenção em seu olhar, aquele típico sorriso maldoso de quem só queria uma confirmação para correr e arruinar sua vida, ele teria confessado.

Teria dito com todas as letras que estava apaixonado por Jimin.

Mas seu coração medroso preferiu dizer aquela besteira, preferiu brincar com a situação mais pessoal e profunda da vida de Jimin, preferiu mencionar a mãe dele, ao invés de apenas mentir com um "não".

Ele não pensou nas consequências até ver o olhar que Jimin lhe lançou naquele momento. Decepção, dor e muita raiva.

E foi quase uma espécie de anestesia quando viu Jimin beijar Eunwoo. Porque doeu ao ponto de deixá-lo paralisado, como um veneno mortal que o impedia de gritar e pedir socorro.

Ele sentiu um nó na garganta, seus olhos arderam e ele se levantou. Num impulso quis bater no garoto até que não lhe sobrasse nada no rosto além de uma coisa toda distorcida. Também quis puxar Jimin e tirá-lo dali as pressas.

Não pensou muito no que fez a seguir.

— Chega! — gritou ele, segurando o braço de Jimin e o puxando com força o suficiente para que ele se afastasse.

Era Jimin ali, seu namorado, beijando o canalha mais odioso da escola e ele não era obrigado a assistir. A raiva estava o levando ao ponto de quase partir o rosto de Eunwoo ao meio com um soco.

E Jimin não o olhou.

Seu rosto estava inexpressivo quando olhou para o rosto de Eunwoo, que estava um pouco aéreo e fora de si, sem processar o que tinha acabado de acontecer.

Ninguém disse nada. Foi palpável, a tensão e a raiva que estavam presentes ali e aquilo foi a maior afirmação do que estava acontecendo. Tão óbvio, tão nítido nos olhos feridos e traídos de Jungkook.

Jimin passou a manga do casaco na boca para limpar, com força suficiente para machucar o lábio e se levantou.

— Cansei de brincar — falou, empurrando Eunwoo com força, antes de sair do círculo.

Ele não olhou para trás, andou rápido, sem pensar para onde iria ou em quão frio estava do lado de fora. Jimin apenas acelerou como se não conseguisse respirar até pisar fora daquela casa.

Estava fora de si, se arrependeu no mesmo instante que botou a boca na de Eunwoo, mas não podia voltar atrás ou mudar o que tinha sido feito, então preferiu apenas ir até o final e não olhar nos olhos de Jungkook.

Estava se sentindo culpado, apesar de ainda estar sentindo o peso do que ele tinha dito.

No momento, só quis machucar o moreno para que ele visse quão longe aquela simples frase tinha ido, mas não pensou em como seu próprio coração ficaria com aquilo.

Aminimigos • JJK + PJMWhere stories live. Discover now