HOMEM-ARANHA DO VALE

5.5K 1K 1.1K
                                    

Eu roubo e mato para mantê-lo comigo
Eu farei qualquer coisa por aquele garoto
Eu daria meu último centavo para abraçá-lo hoje à noite
Eu farei qualquer coisa por aquele garoto
[Can't Remember To Forget You - Rihanna feat. Shakira] 

••••

Jimin estava estressado e era visível para todos.

O treinador tentou não pegar pesado com ele, em vista que o garoto ainda estava arranhado e roxo por conta da briga com Eunwoo, mas quando Jimin permitiu que o garoto mais lento do time lhe roubasse a bola, o Sung-Hoon percebeu que a cabeça do garoto não estava ali de forma alguma.

Jimin pressionou os lábios, irritadiço e colocou as duas mãos na cintura enquanto voltava a se posicionar para recomeçar os exercícios.

Era algo simples, já tinha feito um milhão de vezes, mas por alguma razão, seguia errando na hora de fazer o repasse para Jinyoung.

Se sentia estranho.

Talvez fosse culpa de Jungkook, que ainda estava sentado no mesmo lugar, parecendo julgar cada passo seu. 

Sung-Hoon olhou na mesma direção que roubou a atenção do capitão do time e quando percebeu que seu filho estava ali o tempo todo, soltou um suspiro, deixando os ombros caírem.

Não, ele nunca pensou que passaria por uma situação daquelas.

Quando Jungkook era menor, ele notou alguns sinais um pouco claros, mas se obrigou a parar com aquilo depois de assistir um vídeo que falava sobre quão errado era estereotipar as coisas.

Então bem, Jungkook podia apenas ser um garoto hétero mais sensível.

Garotas gostam disso.

Mas não.

Ele soube da forma mais estúpida possível, quando Jungkook esqueceu o Facebook aberto e um garoto chamado Chanyeol de Busan enviou uma mensagem com algo como "quando nos virmos pessoalmente, vou ser seu primeiro beijo".

Seria fofo, se não fosse trágico. 

Quando viu o filho chorando uma semana depois, soube de cara que o lance com o menino na internet tinha dado errado, para seu alívio como pai paranóico que tinha medo de relacionamentos online.

Mas havia um medo maior do que seu filho ter um web namorado, e esse medo fez os pelos da nuca se arrepiarem: seu filho ter um namorado na escola e esse namorado ser Park Jimin.

Porque Park Jimin ainda era encrenca apesar de tudo.

Sung-Hoon se aproximou, Jungkook não notou até que seu pai estivesse sentado ao seu lado. Os ruídos irritantes e constantes dos tênis raspando o piso bem polido eram altos o suficiente para que ninguém pudesse ouvi-los.

— Você acha que eles estão indo bem? — perguntou inocentemente.

Jungkook deu de ombros, ainda muito concentrado no jogo.

Não, no jogo não.

No garoto ruivo que erguia a camisa para limpar o suor a cada cinco minutos.

Ah, os hormônios adolescentes, ele entendia bem. Aquilo quase tinha lhe garantido um filho antes dos dezenove, mas foi um alarme falso.

— Jimin está errando bastante — disse Jungkook — Ele normalmente não comete esse tipo de erro.

— Que tal se você não ficasse aqui pressionando ele? — Sung-Hoon sugeriu, como quem não queria nada.

— Só estou assistindo — respondeu o garoto — Jimin sempre reagiu bem a pressão e minhas provocações.

— Olha pra mim, Jungkook — o treinador pediu. Levou alguns segundos, como se tivesse um ímã no abdômen de Park Jimin que impedia os olhos de Jungkook de se desviarem meros segundos dele. — Você é…

Aminimigos • JJK + PJMWhere stories live. Discover now