Prólogo

174 30 14
                                    

Para todos aqueles que querem uma vida sossegada digna de uma história de romance com a pessoa amada.

O garoto atrás do balcão chamava a atenção de Jungwon de uma maneira nunca testemunhada antes pelo mais novo.

Ia àquela floricultura desde muito novo, por influência de sua avó, que amava flores. Jungwon já tentou criar orquídeas, mas elas não floresciam. Tentou criar rosas, mas elas nasciam fracas. Por fim, descobriu os cactos e suculentas e se apaixonou.

Começou a estudar sobre as plantas e não demorou para criá-las. Com o apoio de sua avó, eles frequentavam diversas lojinhas, mas uma lhe chamou a atenção.

A lojinha tinha cores vivas, e era uma arquitetura antiga de madeira. O dono era um senhorzinho grisalho, de quase setenta anos. Ele era amigável e sempre ensinava Jungwon a cuidar bem das plantinhas. Mas já faz alguns meses que ele não aparecia por lá. Como já era um idoso, o senhor precisava de ajuda para administrar a loja. E seu ajudante era ninguém mais, ninguém menos que Park Jay, seu neto, mais conhecido como o garoto dos sonhos de Yang Jungwon.

Nunca foi muito bom em fazer amizades, mas algo o fazia sentir que deveria se esforçar para se aproximar do garoto alto e gentil.

Dito isso, já fazia algum tempo que pelo menos duas vezes na semana ele aparecia na loja. Jay como sempre, era muito atencioso e quando não tinha clientes para atender, conversava com o Yang sobre tudo, mas principalmente sobre plantas.

Mas havia algo a mais ali. Flertes eram jogados no ar, olhares diziam mais do que palavras e ações eram sempre vistas com um certo duplo sentido.

Oi queridos! Voltei com mais uma shortfic porque sou biruta das ideias e não consigo conter minha criatividade.
Essa história será um threeshot bem fofa, os capítulos serão publicados um por dia!

FLORICULTURE | JayWonWhere stories live. Discover now