Two

207 32 28
                                    

Jimin, Taehyung, Jin e Hoseok eram conhecidos pelo colégio todo como "os lobos". Pois eram os alunos mais ricos e poderosos daquele lugar. Hoseok era filho da atriz e modelo mais bem paga e requisitada de Hollywood, já Kim Seokjin era de uma família rica e poderosa a tanto tempo que nem se sabia ao certo quais eram as detenções deles, pois possuíam inúmeras ações em várias empresas como Samsung, Hyundai e até o banco ICBC. 

Já Taehyung era simplesmente o filho do governador. E Jimin a esta altura dispensa apresentações.

Era por volta das oito da manhã, os alunos tomavam café no grande e chique refeitório. Na mesa dos lobos só estavam Taehyung e Jimin: 

— Você não pode estar bebendo a essa hora da manhã Kim Taehyung. — Disse Jimin observando o amigo.

Jimin mantinha uma postura perfeita mexendo em seu tablet enquanto tomava seu sheik de vitaminas num copo de 500ml, já Tae bebia conhaque puro em sua garrafinha de metal que ele sempre trazia no bolso.

— Não me enche Minie, o velho do James já passou três trabalhos para entregar hoje, e você sabe que penso melhor quando estou levemente bêbado.

— Levemente? — Jimin arqueou a sobrancelha e jogou os cabelos loiros para trás — Me dê isso aqui!

O Park rapidamente furtou a garrafinha do amigo:

— Mas que porra Jimin me devolve! — Taehyung se jogou na mesa para alcançar de volta a garrafa, ele havia falado tão alto que atraiu a atenção das pessoas ao redor, Jimin arregalou os olhos chocado e ficou imóvel. Tae simplesmente arrancou a garrafa das mãos de Jimin que estava perplexo. 

— Mas que merda foi essa? — Disse Jimin.

— Já disse pra não me encher! — Taehyung se levantou e Jimin o puxou pelo braço antes dele ir. 

— Coma alguma coisa pelo menos. — Jimin tinha um tom de voz preocupado.

Tae apenas se desvencilhou de seu toque, pegou a mochila e saiu andando visivelmente nervoso. Jimin soltou um suspiro triste observando o amigo ir, por mais que fossem um grupo Tae e Jimin sempre foram bem mais próximos um do outro, eram soulmates. 

Jimin sabia que esse lance de Tae com bebidas e drogas estava passando um pouco dos limites.

E enquanto pensava em tudo aquilo, Jimin mal notou que estava sendo observado por alguém de longe. Jeon Jungkook apenas deu um sorrisinho satisfeito e se virou indo para sua sala.

O restante do dia foi calmo e tranquilo, o Park tinha três aulas pela manhã e teve algumas aulas vagas pela tarde, almoçou somente com Jin, ficou sabendo que Hobi simplesmente decidiu cabular todas as aulas naquele dia, e não via Tae desde a pequena discussão que tiveram de manhã.

Já pelo fim do dia decidiu ir até a academia do internato se exercitar um pouco. Com seus fones sem fio ele corria na esteira alheio ao ambiente ao redor, o lugar estava completamente vazio visto que todos os alunos deveriam estar em seus apartamentos agora.

Depois de quarenta minutos correndo ele desligou o aparelho e se sentou num banco ali respirando ofegante, alcançou sua garrafinha tomando goladas generosas e tirou os cabelos molhados de suor da testa, os jogando para trás.

Quando de relance viu um homem alto parado perto a porta o observando:

— Merda! — Exclamou o Park levando um baita susto que até mesmo derrubou sua garrafa.

Jungkook se aproximou com um sorriso satisfeito o observando atentamente, e sem perceber Jimin já começava a ficar tenso. O que ele estava fazendo ali? Por que estava o olhando daquela forma?

Obsessão Perigosa jjk + pjmحيث تعيش القصص. اكتشف الآن