a lovely day

1.6K 121 18
                                    


NOBODY'S POV ❤️

Neytiri foi a primeira a acordar, respirando fundo em um bocejo longo e suave enquanto tirava seus cabelos bagunçados de seu rosto, ela levantou o tronco, se sentando em sua esteira. Olhou para o lado, encontrando Jake deitado ali, ainda adormecido enquanto roncava baixinho em resmungos incompreensíveis para a mulher.

Ela se levantou, vestindo-se para enfim começar seu dia, ela fez sua higiene matinal e suspirou pesadamente, piscando lentamente enquanto caminhava de volta para perto do marido adormecido.

"Ma'Jake.." Ela chamou suave, passando a mão no rosto do alfa, tirando os fios de cabelo rebeldes de seus olhos antes de ouvi-lo resmungar, pedindo por mais alguns minutos. "Ma'Jake, acorde. Temos que buscar as crianças." Os olhos amarelos do alfa se abriram em um resmungo manhoso, a ômega sorriu para ele, sendo retribuída com outro sorriso, vendo o rosto um pouco envelhecido do marido se moldar em uma expressão suave e feliz.

"Rewon lefpom, ma'Tiri.." Ele manhou enquanto se remexia nos tecidos, esticando os braços em um bocejo alto e longo, espreguiçando o corpo imóvel a tantas horas. Ele se sentou, deixando um beijo na bochecha da esposa antes de se levantar totalmente, vestindo-se e fazendo sua higiene matinal. Neytiri já estava de pé quando ele a olhou, parecia tão jovial, tão animado, quase irreconhecível.

"Parece bem mais jovem." A ômega brincou, vendo o alfa rir, se aproximando para abraça-la com carinho, afundando o rosto másculo e com algumas características humanas no pescoço de sua amada, se deliciando com seu cheiro doce e suave que lembrava-o os morangos terrestres que tanto amava quando humano. "Eu amo o seu cheiro, Ma'Tiri.." ele manhou contra a pele da mulher, ouvindo sua esposa ronronar em satisfação com sua aproximação.

Ambos encostaram as testas assim que Jake saiu do pescoço da ômega, sorrindo juntos em um carinho puro e suave. Saíram do marui rapidamente.

-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-_-

Tonowari se encontrava sentado a frente da fogueira, abraçado a esposa sentada em seu colo, escondendo o rosto em seu pescoço ainda demasiadamente cansado. Tsireya estava com a cabeça descansada no ombro de Lo'ak, observando o fogo queimar e apreciando o cheiro gostoso do café da manhã sendo cozido a vapor.  Tuk e Kiri ainda estavam dormindo, Lo'ak se encontrava sentado, acariciando o ombro da namorada com carinho enquanto ouvia ela respirar baixinho tão perto de si.

Aonung e Neteyam estavam Juntos, pertinho um do outro enquanto o albino conversava com a sogra calmamente, ignorando seu alfa atrás de si, da mesma forma que Tonowari estava com a esposa.

"Os dois são exatas cópias um do outro." Lo'ak comenta com Tsireya, sorrindo pequeno para seu irmão ômega, a cauda despojada atrás de si se moveu suave de um lado para o outro, feliz ao ver seu irmãozinho feliz. "Sim, eles são. Papai está muito cansado ultimamente, é como se ele estivesse grávido, e não a mamãe." A menina comentou ao ver o pai resmungando baixinho contra o pescoço de sua ômega. Ronal apenas riu baixo, acariciando a cabeça de seu marido.

"Mas eu estou dizendo, eu não planejo um casamento tão cedo." Neteyam disse a Ronal, que concordou com o menino imediatamente. "E não deve, é muito novo. Espere o quanto quiser, quando realmente estiver pronto, se case." Ronal complementou, sorrindo para o ômega albino, que sorriu de volta para ela. Aonung bocejou alto, esticando as costas por um segundo, apenas para voltar a abraçar seu ômega.

Neteyam riu baixo, acariciando o joelho do namorado e o olhando de canto de olho, apenas para logo voltar a atenção para a sogra, que explicava como havia feito o café da manhã.

O filho da luz -Aonung&Neteyam-Where stories live. Discover now