The way of Heart

2.7K 240 120
                                    

Nobody's POV ❤️

O cio de Neteyam estava mais perto do que nunca, e todos podiam saber disso.  Ele já era manhoso com seus pais, mas agora, constantemente pedia para que o segurassem no colo, ou que o abraçasse por mais tempo. Jake ainda o tratava como seu bebê, o envolvendo nos braços fortes e liberando feromônios de proteção, para que pudesse acalmar os hormônios agitados de sua criança.

Neytiri não estava diferente, ela ficava o tempo todo com Neteyam, com medo de seu cio chegar de forma inesperada e acabar acontecendo outro incidente. Não só ela, mas Lo'ak também se tornou mais protetor com seu irmão ômega, não saindo de seu encalço nem por um momento desde que notou o cio próximo de Neteyam.

Agora, havia outro alguém sofrendo com a proximidade do cio de Neteyam além dele mesmo. Aonung. O pobre alfa se roía de vontade de agarrar o ômega, o beijar, mimar até que ele enjoe de sua presença, queria o apoiar nesse período tão difícil, ver seu amado tão sensível e instável o deixava nervoso, de longe, ele o observava, cuidando para que nada acontecesse. Era um total babão.

🤍 Flashback 💚

A duas semanas, Aonung fez uma visita ao marui dos Sully's, quando apenas Neytiri e Jake estavam em casa, apenas para que pudessem conversar a sós.  Ele se ajoelhou perante Jake em respeito, abaixando a cabeça mostrando que Jake era a autoridade naquele momento. Olhou nos olhos do alfa, e então.. "Peço permissão para cortejar diretamente seu filho ômega mais velho, senhor Sully."  Não teve rodeios, seu coração foi a mil por hora, suas mais suavam em nervosismo, ele sentia o olhar duro de Jake e Neytiri o fritando.

O silêncio reinou por longos segundos, que, para o pobre alfa foram horas. "Eu te dou minha permissão." Neytiri falou primeiro, fazendo as orelhas de Aonung se animarem. Ele levantou a cabeça, olhando esperançoso para Jake, esperando sua resposta também, rezando a Eywa que ele também o permitisse.. Jake pareceu pensar um pouco, umedecendo os lábios antes de enfim dar sua resposta. "Eu permito." Disse por fim, olhando para sua esposa, que lhe deu um sorriso orgulhoso em resposta. "Mas, se você o machucar, juro por Eywa que acabo com você, não interessa se é filho de Tonowari ou não." Soou ameaçador, olhando para o alfa mais novo.

"Eu juro por Eywa que farei seu filho feliz, não importa o que custar." Disse firme, recebendo um sorriso em troca. Jake pediu para que se levantasse, tocando seu ombro. "O cio dele está próximo, cuide dele, Aonung." As orelhas de Jake estavam nervosas, não conseguia parar de imaginar que este seria o primeiro cio de seu filho fora da floresta, e não sabia como seria isso, e não saber o deixava mais nervoso ainda. "Eu vou, senhor Sully."  O sorriso do casal fez o coração de Aonung se acalmar momentaneamente e um sorriso suave se formar nos lábios grossos do metkayina.

Ele agradeceu mais algumas dez vezes para o casal pela permissão, alegando e jurando proteger e cuidar de Neteyam custe o que custar! Saindo do marui logo em seguida.

E então, com a permissão dos pais do ômega, Aonung se viu livre para finalmente poder o cortejar apropriadamente e, já sabia por onde começar!  Ele já havia conversado com seus pais alguns dias antes, então apenas chamou seu Tsurak, indo caçar o peixe Anwun'tìka para seu amado.

Passou o resto do dia fora, voltando apenas quando o eclipse deu seu início. Estava cansado, sujo, suado e com seu prêmio em mãos, um Anwun'tìka enorme, tinha quase o tamanho de Tuk, era um adulto bem gordo, seria o suficiente para alimentar toda a família Sully. Ele fez um som com a boca, liberando seu Tsurak assim que chegaram perto da praia, ele suspirou cansado e colocou o peixe que estava em uma rede nas costas, planejando tomar ao menos um banho e limpar o peixe antes de ir até o marui dos Sully's.

O filho da luz -Aonung&Neteyam-Where stories live. Discover now