Shrek

762 90 74
                                    

Pontão do Lago Sul - Brasília/DF

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Pontão do Lago Sul - Brasília/DF


Pérola

Hoje, quando fomos para a loja da Luiza, liguei para meu melhor amigo contando tudo! Tudo! Brício ficou louco, me encheu de mensagens e só sossegou quando o chamei para nos encontrar. Quando vinhamos ao Pontão adorávamos ficar sentados admirando o lago e os restaurantes chiques que ali tinham. Era tudo muito caro, nem água dava pra comprar lá, mas para se apreciar a vista não se pagava nada.

— Pê!!!! Mulher de Deus, que saudade de você! Parece anos que não te vejo! — Voltava para onde estavam as meninas em um restaurante quando senti dois braços me apertando.

— Brício!!! — agarrei meu amigo e logo o puxei para onde elas estavam. - Vem, vem conhecer as meninas.

— Perai, Pê... olha pra mim... como eu tô? — Fez eu parar no meio do caminho. — Olha sente meu hálito. - Completamente sem noção baforou na minha cara. — Tô com bafo?

— Não, migo, tá tudo bem... - comecei a rir do nervosismo dele e pensei que eu me portei exatamente do mesmo jeito quando as conheci. - Vem... - segurei a sua mão e me dirigi ao local em que Liz estava junto a sua amiga- Penélope... Luiza... esse é o Fabrício meu melhor amigo.

— AI DEUS... AI DEUS... - ele murmurou. - Penélope me amarrota porque eu to PASSADO!

— Oi Brício, ouvi muito falar de você. - Liz o abraçou.

— Você é mais linda pessoalmente e cheirosa... Ai, DEUS! Desculpa... - Meu amigo estava em choque. - AI, MEU DEUS, Luiza Nadge... as duas juntas... é um sonho pra mim!!!

Vendo a interação do meu amigo com as duas atrizes fiquei pensando o quanto para elas era banal esse tipo de reação. Será que as duas tinham a noção de quanto era importante para gente, que era fã, essa atenção tão especial que davam? Luiza era muito parecida com a Penélope no jeito de interagir com os fãs. Parecia que não se cansava nunca de tirar selfies. Depois que conheci alguns atores percebi que nem sempre isso era o comportamento dos famosos. Além de Cauê, vários outros atores e atrizes do elenco não gostavam do assédio e pediam que os seguranças interviessem. Depois de algum tempo, Brício já parecia amigo de infância das duas. Ao contrário de mim, meu amigo era extremamente expansivo.

— Então, vocês vão ficar ainda um mês por aqui?

— Isso, temos várias locações e externas. Depois voltamos pro Rio. - Penélope respondeu e senti meu coração apertar. Tentava não pensar no que iria acontecer com a gente depois desse tempo. Parecendo pressentir o que eu pensava, ela segurou a minha mão e apertou.

Penélope/Liz

Senti que minha Pérola ficou retraída. Tinha certeza que seus pensamentos eram os mesmos que os meus. O que iria acontecer daqui para frente? Como vai ser depois que esse mês acabar? Sabia que ela não iria querer ficar longe da mãe. E dona Neide não ficaria longe do marido e dos filhos. Sei que vou gastar uma grana com ponte aérea. Não tinha o dinheiro da Luiza que tem seu próprio jato. Mas isso não importava, nunca importou. Não quero ficar muito tempo longe da minha menina.

Entre Fakes e LikesWhere stories live. Discover now