Capítulo 14 - So let the stars fall

91 12 8
                                    

Notas iniciais da Nayo:
ATT!
Quem ainda tá acordado? 👀

Não vou fala demais aqui, mas sim, nas notas finais. Nós vemos tbm nos comentários!

Não revisado. Desde já, peço desculpas por qualquer erro, logo serão corrigidos!

Boa leitura!

---

Draco Malfoy

    Não olhei para trás para ver se Potter realmente tinha feito o que havia o alertado. Estava focado em não ser pego, correndo de maneira ágil o suficiente, quase me perdendo para encontrar as malditas escadas da torre da grifinória. Não estava acostumado a andar por aqueles lados.

    Meu único problema era o quadro da mulher gorda. Eu não sabia a senha. E para piorar, precisava acordá-la para entrar, pois quando me aproximei ela já estava roncando.

— Preciso passar — Falei um tanto alto, o suficiente que a fizesse mexer incomodada, mas nada de abrir os olhos.

— Diga a senha — murmurou sonolenta, seus olhos ainda continuavam fechados.

— Por Merlim — balbuciei em desespero. Não sabia a senha, e não parecia que iria aparecer alguém caindo do céu para me ajudar.

    Não sei o que aconteceu, mas só por falar poucas palavras pouco auditivas, a mulher acabou me dando passagem para entrar na comunal. Talvez fosse o sono e na sua cabeça, escutou a senha que queria. Não reclamei, passando logo pela entrada sem contestar.

    Quando pensei que teria um pouco de paz, podendo só subir para o quarto e deitar sorrateiramente sobre as cobertas, me deparo com apenas uma Granger sentada na poltrona da comunal dos leões.

   Não havia mais ninguém além dela na sala, literalmente, todos se encontravam já bem cobertos em sua cama. Por que logo ela precisava estar acordada até agora?

— Pergunte logo — Disse já sem paciência a toda essa óbvia e falsa ignorância por parte da grifinória.

— O que? — Granger não desviou os olhos do livro de runas que estava lendo.

   O que era patético, pois este livro é uma grande porcaria, não prende o suficiente para te fazer ficar aqui até agora em sua imersão. Só o li todo por ser importante pro seu conteúdo, mas até com Pansy mexendo em meus cabelos me distraía.

   Granger realmente havia ficado aqui, me esperando chegar, mesmo após nem ter ido evitar o feio aquele Weasley dá um soco no meu belo rosto, ou melhor, no rosto de Potter.

— Sei que está coçando para querer saber onde eu estava — coloquei minha mão no meio do livro para ter seu olhar em mim. — Então pergunte de uma vez.

    Em um suspirar pesado, a vi fechar o livro, dobrando uma das pontas da página como marcador. Foi impossível não fazer uma expressão desgostosa, que sociopatia era essa?

    Agora, com o rosto totalmente desviado das linhas desinteressantes, para minha face. Me surpreendi por não ver sua expressão mudar para uma raivosa, mas sim, um olhar levemente penoso. Parecia que iria chorar a qualquer momento.

A Troca - DrarryWhere stories live. Discover now