VOCÊ VAI DESEJAR NUNCA TER ENTRADO EM MEU CAMINHO

284 21 6
                                    

ATLAS

A dúvida me corrói,desde o dia em que Eudora desapareceu,me pergunto diariamente,quando foi que o dia que era para ser o mais feliz de minha vida,se tornou um completo inferno,todos os dias eu leio e releio aquela carta,que não faz sentido algum,quando ela parou de ter sentimentos por mim? Por que ela faria tudo isso comigo? Eu a amo tanto que chego a me culpar por ela ter ido embora assim tão de repente e sem sequer dizer adeus.

_Atlas...está chorando de novo meu irmão! - Pandora não aguentava mais ver o estado deplorável de seu irmão,desde que sua amada se foi,ele tem ficado cada vez mais desleixado,não se alimenta bem,apenas come o necessário para sobreviver.

_Eu não consigo entender irmã,por que ela está fazendo isso comigo?eu não amei o suficiente? Ou eu não era o suficiente para ela?. - Atlas chorava como uma criança,no colo de sua irmã.

_Oh meu irmão,pare de ficar se culpando por favor,você não tem culpa alguma do que aconteceu,então aquiete seu coração e sua mente,prometa isso para mim. - Pede enquanto acariciava os cabelos de seu irmão.

_Mas Pandora...- Tenta argumentar.

_Mas nada Atlas,eu gosto muito de Eudora,mas entre ela e você,eu sempre escolherei você,pare de se culpar,pois você foi um ótimo noivo para ela,e se ela realmente decidiu ir embora,eu nunca a perdoarei por te fazer sofrer tanto.

EUDORA/CALINA

Pelas minhas contas,fazem duas semanas que eu estou aqui presa no Olimpo,Sim você leu certo,PRESA,Zeus me prendeu em um quarto trancado literalmente a sete chaves,a única pessoa que esta autorizada a entrar aqui,é Atena.
O quarto até que é bem bonito,todas as paredes são brancas e com alguns detalhes em dourado,por mais aconchegante que seja,eu sinto tanta falta de casa,sinto falta de Atlas,todos os dias eu imagino como ele deve estar arrasado com toda essa situação,me sinto horrível por ser a causadora de todo esse sofrimento,eu sei que não tenho culpa,mas tudo está tão confuso ultimamente.

_Trouxe o seu almoço Calina. - Diz Atena adentrando o quarto com uma bandeja em suas mãos.

_Obrigada,mas não estou com fome. - Calina não queria tratar mal a mesma,porém ela estava fazendo um tipo de protesto contra Zeus,se ela morresse de fome,poderia escapar do casamento com o Deus.

_ Calina! - Diz a repreendendo._Sabe que não vai conseguir se livrar de meu pai,então não provoque a sua irá,garanto que não é algo agradável aos olhos,sabe que pode confiar em mim né? Eu sou a Deusa da sabedoria,então por favor me escute.

_Eu realmente não consigo entender,por que ele escolheu logo a mim? Eu não tenho nada de especial,eu só queria ser feliz com o meu Atlas Atena,é pedir muito? - Calina estava abrindo o seu coração para Atena,na esperança que a Deusa tivesse respostas para suas inúmeras perguntas que necessitavam de uma resposta urgentemente.

_Ele esta fazendo isso por que fez uma promessa antes mesmo de você nascer,e promessas aqui no Olimpo é uma coisa sagrada,sempre que você a faz,não importa como,mas você terá que cumpri-la. - Explica._E um conselho,não site o nome de seu amado aqui,você pode colocá-lo em perigo,Hera está louca para achar uma brechinha para destruir tudo que você ama,já que ela não pode tocar em um fio de cabelo seu.

_Por que é tão boa para mim Atena? - Ela realmente gostaria de saber a resposta,pois os únicos Deuses que se importaram e a ajudaram,sofreram graves consequências.

_Você parece ser uma boa menina,é jovem e muito inocente para sobreviver sozinha aqui,você está em um ninho de cobras Calina,todos querem o mal uns dos outros,lembre-se disso. - Atena a alerta,e logo depois sai,a deixando sozinha novamente,mas hoje,essa conversa com Deusa a fez  perceber que se ela não for esperta o suficiente,sofrerá muito.

ZEUS
Não sei como em apenas duas semanas,o Olimpo virou de pernas para o ar apenas com a chegada de uma mortal ruiva com os olhos mais lindos que ja existiu,não nego que sua beleza é exuberante,não estou apaixonado por ela,talvez enjoe pois de nos casarmos.

Vocês devem está se perguntando,aonde está Apolo,Digamos que ele está fazendo uma visitinha ao rei Admeto,primeiro eu ameacei jogá-lo no abismo do Tártaro,mas achei que seria um castigo muito radical,então acabei amenizando a sentença, e o condenei a viver como um simples pastor, na Tessália, durante um ano,vamos ver se ele vai aprender a lição.

Enquanto a Hermes,não o puni severamente pois o mesmo explicou que estava passando pelo local quando encontrou Calina deitada sobre o chão desacordada e notou que eu estava em uma batalha com Apolo,então resolveu limpar todos os rastros de nós três e levá-la para o Olimpo, eu não acredito nesse história sem fundamento,mas preciso desse infeliz para entregar os convites de meu casamento.

AFRODITE

_Pare com isso,alguém pode nos ver. -Diz entre beijos com Ares,não é novidade esse casinho dos dois.

_E quem seria louco de se intrometer minha deusa? - Ele a beijava com voracidade,suas mãos passeavam por todo o corpo da mesma.

_Que coisa horrível Afrodite,se quer se prostituir para qualquer um,que pelo menos faça isso em um quarto. - Diz Atena assim que avista aquela cena horrenda nos corredores.

_ Pare de implicar com ela Atena,acha que eu não sei que você adoraria está no lugar dela? Mas não tem problema eu também te dou um beijo para você ficar feliz. - Ares agarra a deusa brutalmente e a beija sem o seu consentimento,ela fica em reação alguma,pois ninguém nunca havia a beijado,mas logo retorna a sua consciência e o chuta o as partes íntimas do Deus com toda a sua força.

_VOCÊ ESTA MALUCO? COMO OUSA TOCAR EM UMA DEUSA CASTA. - Grita a Deusa fortemente enfurecida.

_Para de drama,você amou que eu sei coisa linda. - Ele não tinha arrependimento nenhum,estava estampado em sua cara que ele era um completo pervertido.

Enquanto isso Afrodite ainda olhava toda aquela situação completamente perplexa,mas logo sai pisando alto,ela estava morrendo de raiva por Ares ter encostado na sua pior inimiga.

_Eu vou exigir ao meu pai que faça um julgamento contra você,eu vou fazer você ser punido severamente pela sua audácia,você vai desejar nunca ter cruzado o meu caminho. - Atena sai apressada a caminho da sala do trono,ela não iria deixar tamanha insolência passar em puni.

To już koniec opublikowanych części.

⏰ Ostatnio Aktualizowane: Apr 09, 2023 ⏰

Dodaj to dzieło do Biblioteki, aby dostawać powiadomienia o nowych częściach!

A Prometida Aos DeusesOpowieści tętniące życiem. Odkryj je teraz