O ROUBO NO OLIMPO

657 45 3
                                    

IRÍS

_Eros ? - Chama Iris,assim que chega em casa.

_ Finalmente Iris,eu já estava preocupado. - Diz Eros indo de encontro a sua amada.

_Eu e Hipócrates conseguimos achar um ritual ..

_ Então vamos realiza-lo logo minha querida. -Eros estava feliz,pois havia uma maneira de proteger sua filha.

_ Temos um problema...- Íris estava receosa_Para realizarmos o ritual é preciso ter uma uma flor.

_ Só isso? temos varias no nosso jardim Iris -Ele realmente não estava entendendo o que sua amada queria dizer.

_ Não é qualquer flor Eros,essa flor só pode ser encontrada nos jardins do monte Olimpo.

_Pelos Deuses,realmente temos um problema enorme,é quase impossível chegar lá -Nesse momento Eros já estava arquitetando um plano para poder pegar essa bendita flor,ele estava disposto a proteger uma família a qualquer custo.

_É eu sei ..- A tristeza de Iris a quilômetros de distancia

_ Ei,não fique assim,eu já tenho um plano ,mas vou precisar da ajuda de Hipócrates. - Diz Eros tentando acalma-la  _ Amanhã mesmo eu irei em sua casa e partiremos para Tessália,eu sempre irei proteger vocês duas.

_Eu te amo tanto,obrigada por tudo,agora venha dormir pois já esta tarde.

No dia seguinte

ZEUS
_Apolo,me passe o relatório da semana por favor - Apolo ficou responsável por vigiar Iris para mim,não confio em Hera,sei que ela é capaz de fazer qualquer coisa para conseguir  o que quer.

_ Notei uma movimentação estranha de Iris com um curandeiro chamado Hipócrates Galanis ,ontem ela foi correndo ate a casa dele e parecia preocupada. - Diz Apolo enquanto observa as suas anotações _Enviei algumas ninfas para observa-los mais de perto,mas elas foram barradas por algum tipo de encanto.

_Iris esta com medo de Hera ,eu a entendo,afinal ela só é uma mera mortal,não pode se defender  da fúria de Hera - Zeus já estava farto desses surtos dela_Continue observando por favor Apolo.

_ Como quiser meu pai - Diz saindo da sala do trono e deixando Zeus preso em seus pensamentos,mas isso logo acaba  com a entrada repentina de Deméter.

_Zeus? esta tudo bem? -Deméter mendigava a atenção Zeus ,ele não falava direito com ela desde o dia em que ela o embebedou e o levou para cama,logo depois ela engravidou de Perséfone e achou que Zeus a colocaria no lugar de Hera,mas nada disso aconteceu ,tudo o que ela fez só serviu para ele a despreza-la.

_Por que não estaria Deméter,o que faz aqui ? e cadê a pequena Persefone ? - Apesar de tudo que Deméter fez ,Zeus não poderia odiar a sua filha ,já que a mesma não tinha culpa dos feitos de sua mãe.

_Não precisa falar assim comigo ,eu só perguntei por que estava preocupada. - Finge ela esta ofendida. _E Perséfone esta com as ninfas .

_Não preciso da sua falsa preocupação,em vez de ficar enchendo a minha paciência vá cuidar da minha filha. - Ela conseguia tirá-lo do serio facilmente.

_Você esta muito estressado ,nem para te acalmar Hera serve. - Diz sarcasticamente e logo depois saindo de lá.

_Eu não suporto essa mulher. - Esbraveja Zeus.

EROS
Eros acorda bem cedo,e quando se vira para o lado fica por um tempo admirando o amor da sua vida dormindo igual uma deusa ,ele a ama tanto que hoje vai fazer a maior loucura de sua vida,mesmo estando com um mal pressentimento ,afinal,ele iria roubar os deuses e isso é tão errado,porém ele faria tudo por Iris e Calina,Eros levanta bem devagar para não acordar Íris,logo depois vai em direção a casa de Hipócrates.

A Prometida Aos DeusesUnde poveștirile trăiesc. Descoperă acum