Não temos laços de sangue porque nossos corações se escolheram(parte 1)

423 41 12
                                    



O mundo tinha perdido a cor,o som do canto dos pássaros já não tinha mais graça,a vida já não fazia mais sentido...era assim que Eudora se sentia,ela tinha acabado de perder a pessoa que mais amava nesse mundo,seu pai era o seu porto seguro,ela estava completamente sozinha agora,tinha se passado apenas uma semana que ela havia enterrado seu pai e todos os dias ela só conseguia pensar qual o motivo dos deuses terem deixado o seu pai partir.

toc toc

_Eu não quero ver ninguém,por favor vai embora! -Ela se fechou para o mundo,se trancou em casa e não atendia absolutamente ninguém,nem mesmo Atlas.

_Dora,deixe-me entrar por favor,me deixe cuidar de você - Atlas foi a semana inteira na casa de sua amiga,ficava na porta por horas esperando esperançosamente que ela o atendesse,coisa que não aconteceu.

Depois de tanto insistir,finalmente ela abriu a porta,estava num estado deplorável,parecia que não se banhava há dias,estava muito magra e com grandes olheiras nos olhos.

_Pelos deuses Dora!! O que aconteceu com você minha amiga - Diz adentrando pela porta sem nem esperar ser convidado para entrar,em todos os seus anos de amizade,jamais havia visto sua melhor amiga naquelas condições.

_Eu não aguento mais Atlas,tudo me lembra ele - Sua voz saia tremula e extremamente baixa,quase como um sussurro.

_Você está passando pelo estágio de negação minha princesa. - Diz a abraçando._Eu sei o quanto amava o seu pai, sei que as coisas estão difíceis agora e que parece impossível ver a luz no fim do túnel, mas eu estou aqui e não sairei do seu lado por nada,essa amizade é muito importante para mim e eu quero que saiba o quanto você significa em minha vida,deixe-me te mostrar o lado bom de confiar em alguém de todo o coração, sem malícia, sem inveja, sem medo do que virá depois,você é como uma irmã que eu escolhi a dedo, não temos laços de sangue porque nossos corações se escolheram,venha morar comigo e com meus pais por favor...

_Não me deixe sozinha nunca por favor,eu não aguentaria perder mais ninguém.. eu posso mesmo ir morar com você? eu realmente não quero incomodar. - Sua voz continuava baixa,ela estava tão debilitada que eu mal conseguia falar.

_Você jamais me incomodaria Dora,eu prometo que irei cuidar de você - Diz depositando um beijo singelo em sua testa.

Depois de algum tempo abraçados no chão da sala,eles resolvem arrumar as coisas para a mudança de Eudora.

ZEUS

_Eu não aguento mais ficar sentado nesse trono o dia inteiro esperando alguém me dar a noticia de que acharam Calina ,são todos uns incompetentes,vinte malditos anos a procura dela e nunca acharam nada!!!pensando bem foda-se,eu mesmo irei atrás da minha garota.

Zeus parte em direção ao quarto de Apolo,pois sabia que ele tinha um caderninho que sempre anotava todas as pistas encontradas sobre Calina,depois de algum tempo procurando ele o encontrou bem escondido debaixo da cama do mesmo,quando começou a folheá-lo notou que um envelope branco havia caído no chão,logo quando abaixou-se para pega-lo um nome lhe chamou atenção,estava escrito com todas as letras o nome de sua pequena prometida "para Calina" sem perder tempo ele logo o abriu e não acreditou no que estava escrito ali,imediatamente perguntas que apenas Apolo poderia responder começaram a se criar em sua mente "onde ele encontrou isso?" por qual motivo não comentou comigo?" "será que ele sempre soube onde ela estava?" então de repente surge uma luz iluminando a sua mente o fazendo lembrar da bela mortal que o seu filho havia conhecido,ele se lembra muito bem que o filho disse que os olhos dela o chamaram a atenção,Zeus nunca contou a ninguém, mas quando realizou o desejo da mãe de Calina,colocou uma característica que a facilitaria de encontra-la, ele lhe deu os olhos cor de âmbar.

_MALDITO! - Ele estava furioso,na cabeça dele,Apolo não tinha o direito de esconder algo tão importante dele.

_APOLO ONDE VOCÊ ESTA !!! - Zeus gritava pelos corredores do olimpo,deixando todos assustados.

_Porque está gritando igual a um louco Zeus,ficou louco de vez ? - Diz Hera no corredor.

_SAIA DA MINHA FRENTE HERA,EU FALO DA FORMA QUE EU QUISER,AFINAL EU QUE MANDO EM TUDO ISSO AQUI - Pela primeira havia medo nos olhos de Hera,e ela nem se quer o respondeu, como faria em outra ocasião.

Após algum tempo procurando finalmente o encontrou,Apolo estava na sala de musica, estava bastante pensativo.

_Eu espero que tenha uma explicação muito boa para não ter me comunicado que havia encontrado minha noiva. - Zeus queria uma explicação plausível para Apolo não ter comentado nada,em sua cabeça não havia sentido nenhum para tal ato.

_Quer a verdade pai?-Ele sabia que Zeus presava a verdade acima de tudo,afinal ele cresceu sendo ensinado a nunca mentir para o seu pai,mas nesse caso ele não mentiu...apenas omitiu._Eu a amo,não posso continuar guardando este segredo no meu coração..cheguei num ponto em que não dá mais para esconder o que sinto por aquela menina tão doce e inocente,a sua pureza é algo de outro mundo.. minha mente entende que tudo isso seria errado, mas meu coração não..o amor que eu sinto por ela já não cabe mais em mim..passei varias noites me revirando, pensando em como poderia tornar possível esse amor proibido e não correspondido,eu gostaria muito que desse tudo certo,porém as consequências seriam pesadas demais.

_Quero que esqueça tudo o que sente por ela,ela pertence apenas a MIM,e se você estiver no meu caminho mais uma vez ,eu esquecerei que você é meu filho e me livrarei de você - Zeus acaba de ameaçar apolo,mesmo sendo o favorito de seu pai..entretanto isso não ficaria assim pois Apolo não está disposto a abir mão de sua amada...que vença o melhor na disputa do coração daquela jovem mortal.

A Prometida Aos DeusesWhere stories live. Discover now