005

738 48 4
                                    

Narrator's Pov

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Ghost vestia um short preto e uma blusa branca canelada, seu cabelo preto e liso estava solto e seus olhos brilhavam contra a luz do salão.

Todos estavam sentados á mesa, na hora do jantar. Estavam todos rindo, conversando, era o reencontro de todos os alunos e todos estavam muito felizes.

Mas Ghost não estava rindo, ela estava olhando fixamente para a garota de cabelos roxos que seguia Xavier enquanto ele colocava seu prato de comida.

A elfa conversava com o artista e ria histericamente de tudo que o menino falava. Isso irritava Ghost, tudo na elfa irritava ela, era como se a energia dela sugasse a da energia da Fantasma.

- Oque foi ? - Wandinha perguntou para a irmã vendo seus olhos brilharem.

- Esse salão está poluído por uma energia que eu não consigo explicar - Ghost falou dando uma garfada na sua comida.

- Seus olhos estão brilhando - A outra gêmea avisou - Eu não encaro isso como um bom sinal - Ela olhou na mesma direção que a irmã - aquela menina não é um bom sinal -

- Oque é um elfo negro mesmo? - Ghost perguntou.

- Não sei ao certo, mas pode deixar que minhas pesquisas serão direcionadas a esse rumo - Wand falou com aquele rosto sério e pálido de sempre - Oque quer que ela esteja tramando, eu vou descobrir - e então deu aquele sorriso milimetricamente puxado pro lado.

Xavier sentou do lado da namorada e lhe deu um sorriso.

- Tem algo brilhando nos seus olhos - Ele disse apontando com a ponta do garfo - É bonito -

- É raiva - Wandinha respondeu antes de pegar seu prato e sair da mesa.

- Desculpe, estou sem fome, depois a gente se fala - Ghost também se levantou, ela pegou no queixo do menino com a ponta dos dedos levantando-o e lhe deu um selinho.

- Você está bem? - Ele perguntou apreensivo.

- Irei ficar - A morena respondeu já caminhando para longe.

[...]

Ghost estava deitada em sua cama mexendo no celular ao lado da cama de Enid quando Wandinha entrou carregando um grande livro.

- Você precisa ver isso - A gêmea mais velha falou se sentando na ponta da cama da irmã e mostrando uma página do livro - Os elfos negros são tipicamente identificados como uma versão corrompida de seus irmãos mais nobres e são conhecidos por sua agressão, engano e furtividade. Eles são muito brutais e cruéis por natureza, tendo pouca misericórdia quando se trata de trapacear, lutar ou qualquer coisa relacionada à vida de outro ser -

- Ah meu Deus - Ghost tomou o livro da mão da irmã e continuou lendo - eles tem grande poder de persuasão e uma das habilidades sobrenaturais é se infiltrar em sonhos, ou provocar visões. Elfos negros não são confiáveis e muito menos amigáveis até para a própria espécie. -

- Ela foi legal comigo - Enid disse fazendo as gêmeas olharem torto pra ela - Foi mal - Ela pegou o celular e se deitou pro outro lado.

- É por isso que no discurso de boas vindas da diretora eu tive uma visão estranha quando segurei a mão do Xavier, não fui eu, foi ela - Ghost se lembrou.

- Encontrei esse livro escondido na estante mais alta da biblioteca, como se não pudesse ser encontrado - Santinha falou se levantando e indo até a mesa dela - Amanhã vou procurar outros e - Ela parou de falar quando viu um feixe de luz vermelha atravessando o quarto - Ghost, olha no espelho - A gêmea mais velha estava boquiaberta.

- Oque está acontecendo comigo? - Ghost falou assim que se olhou no espelho.

Seus olhos brilhavam como duas esmeraldas, seu cabelo que antes estava no ombro, de repente cresceu e voltou a ser gigante, ultrapassando a bunda da garota. O cabelo liso e preto lembrava o da mãe dela, só que muito muito mais escuro. Se é que era possível.

- Seus poderes estão tão fortes que estão transpassando fisicamente - Wandinha disse

- Oque isso quer dizer? - Enid perguntou também boquiaberta ao olhar para a amiga.

- Quer dizer que ela está entrando em um ciclo - Wandinha engoliu seco - Pior, bem pior que a última vez -

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

Voltei! Espero que gostem, comentem oque acharam e oque querem ver nos próximos capítulos! Isso ajuda demais.

GHOST - xavier thorpe Where stories live. Discover now