005

15.4K 1.7K 1.1K
                                    

Ghost's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

WANDINHA está a dez minutos com a mesma expressão de dúvida, ela não conseguia entender como eu tenho dois poderes.

Enid, estava mais pedida ainda, tentando entender as teorias da conspiração que a minha irmã estava arrumando para explicar isso.

- Quer saber, deixa pra lá, eu tenho visões e pronto, não preciso de uma explicação para entender isso - Falei já cansada de ouvir e me levantei.

Sai do dormitório, já está de noite, coloquei meu casaco e meus fones de ouvido tocando goo goo muck.

Começo a andar pelo gramado de Nunca Mais, sinto um arrepio na nuca e fecho os olhos, quando abro, estou na frente da casinha que eu tinha visto no meu sonho, mas nada de xerife nem de wandinha.

- Puta merda - Eu falo para mim mesma e respiro fundo.

A luz está acesa, tem alguém lá dentro. Uso meu poder e fico invisível, mas ainda sim bato na porta. Não demora muito para ela ser aberta.

- Xavier ? - Pergunto surpresa e volto ao normal, fazendo com que ele me veja.

- Caralho Gogo, que susto - Ele coloca a mão no peito e da um passo pro lado, me dando espaço para entrar - Oque tá fazendo aqui ? - Ele pergunta e fecha a porta.

A parte de dentro é cheia de desenhos e telas, tem uma mesa com tintas espalhadas, uma cadeira na frente de uma tela inacabada e um puff vermelho no canto. Me jogo no puff fazendo ele afundar e Xavier solta um risinho pela forma como eu me joguei.

- Na verdade, eu não sei - Confessei tirando meus fones e guardando no meu bolso - Eu ia dar uma volta e senti um arrepio, quando fechei os olhos e abri já estava aqui, eu já tinha visto esse lugar em uma visão - Terminei de falar e ele me olhou por um instante tentando entender oque eu disse.

- Ok... - ele fez outra pausa e se sentou na cadeira, ainda olhando para mim - já que está aqui, não quer me contar oque vocês planejaram para amanhã ? - Ele sorri levantando as sobrancelhas, se referindo a copa Poe.

Fico de pé bem na frente dele, um pouco mais alta por ele estar sentado. Xavier está com uma parte do cabelo solta e a parte de cima está presa com uma liga, fazendo alguns fios ficarem soltos na frente e deixarem ele super mega atraente.

- Bem, eu pensei em furar o barco de vocês e amarrar vocês com cordas, para que afundem e não possam nadar - Brinquei e ele levantou os braços em forma de rendição.

- Eu sou bonito demais para morrer afogado - Ele disse rindo e eu ri também.

- É mesmo, por isso não vou amarrar vocês - AÍ MEU DEUS, Eu disse isso mesmo?

Devo estar vermelha igual um pimentão agora, mas Xavier parece gostar do comentário.

- Ah é? - As palavras dele saíram mais como uma risada.

Quando percebi, as mãos dele já estavam na minha cintura e nós estávamos a centímetros de distância um do outro.

Eu podia sentir a respiração dele contra o meu rosto, e quando nossos lábios se tocaram, a porta da cabana foi aberta com tudo.

- Aí cara você não vai acreditar na minha id- Ajax para de falar assim que me vê e eu e Xavier nos afastamos rapidamente - Ah meu deus, eu sinto muito, eu volto depois Xavier - Ele saiu da cabana mais rápido doque entrou.

Xavier olha para mim com a mão na nuca e nós dois caímos na risada. Ele se levanta ainda rindo e me puxa de volta para ele, abraçando minha cintura e me dando um beijo demorado.

Confesso que fiquei surpresa no primeiro momento, mas não recuei. Repetimos a ação mais algumas vezes até meu celular tocar e eu ter que atender.

- É a Enid, ela já me ligou três vezes - Falei olhando para ele e ele sorriu acenando que sim com a cabeça.

Me sentei no puff de novo, onde ele se sentou do meu lado e passou o braço em volta dos meus ombros.

- Oi Enid, oque foi? - Perguntei curiosa me certificando que o rosto de Xavier não apareça na câmera.

- Onde você tá? Sua irmã tá maluca com a história do Rowan e o seu novo poder - Ela disse e pareceu se aproximar da câmera - Esse é o cabelo do Xavier? - Antes que eu pudesse responder, Xavier acenou para ela pela câmera do celular.

- Olá Enid! - Ele disse rindo e eu peguei o celular de volta.

- Certo, depois você me explica isso, mas volta pro dormitório antes que a inspetora note sua ausência- Enid desligou e eu olhei para Xavier.

- Acho que eu preciso ir agora - Eu disse me levantando e ele me seguiu ate a porta.

Abri a porta e me virei para falar com ele mais uma vez.

- Me promete uma coisa, fantasminha? - Xavier pediu segurando uma de minhas mãos - Não fica triste quando minha casa derrotar a sua amanhã na copa Poe - Ele riu e me deu um selinho rápido, me fazendo rir também.

- Vai sonhando - Falei deixando um último beijo na bochecha dele e indo embora dali.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA:
Oi leitoras! Oque estão achando da história até aqui? e oque vocês acham que vai acontecer? Garanto a vocês, ainda tem muiiita coisa pela frente.

Xavier sendo o lindo que ele sempre foi né gente? Já amo esse casal!

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora