009

13.4K 1.4K 524
                                    

Narrator's

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃

GHOST tentou deixar de lado tudo que ela tinha descoberto na noite passada, e se juntou aos outros alunos para ouvir oque a diretora tinha a dizer.

- Oque está acontecendo? - A Addams perguntou para Enid que estava tão animada que estava dando pulinhos de felicidade.

- Hoje é o dia da interação!, um dia que os excluídos vão para Jericho trabalhar - A loira explicou empolgada.

- Isso me parece mais trabalho escravo - Gogo murmurou e a voz da diretora saiu pelo alto falante.

- Todos os alunos devem se apresentar ao trabalho voluntário às dez em ponto, e depois ao almoço comunitário à uma. Como sabem, o dia da interação desse ano culminará num evento muito especial, a inauguração de uma estátua comemorativa na praça da cidade que também incluirá apresentações de alunos de Nunca Mais. Como representantes de nossa escola, confio que vão se comportar e meter a cara nas tarefas - Assim que a diretora terminou o discurso, os alunos receberam as suas tarefas.

- Legal! Eu fiquei com o peregrino, eu tenho habilidade com as pessoas e adoro me apresentar então é uma escolha óbvia, oque vocês pegaram? - Enid comemorou.

- Tralhas de porão, seja lá oque for - Wandinha disse abrindo seu papel.

- Fiquei com o Cata-Vento - Ghost falou logo em seguida.

- Tralhas de porão é uma loja de antiguidade sinistra, e o Cata vento é a cafeteria. Combina com vocês - Enid sorriu - Tô torcendo pro Ajax vir interagir comigo - A menina cruzou os dedos.

- Vem, eu posso dar um jeito nisso - Ghost segurou na mão da amiga e levou ela até onde Ajax e Xavier estavam - Olá meninos - A Addams sorriu e deu um empurrãozinho em Enid para que ela ficasse mais próxima de Ajax.

- Oque vocês pegaram? - Xavier perguntou olhando para as meninas - Peguei o cata vento, Ajax ficou no tralhas de porão - Ghost e Enid se entreolharam rapidamente.

- Também fiquei com o cata vento - Gogo sorriu para Xavier e depois desviou o olhar para Enid e Ajax - Oh, e Enid vai ficar no Tralhas de porão -

- Eu vou? - Enid perguntou e a Addams deu um chutinho no pé dela - Ah sim! Eu vou! - Ela consertou a fala rindo.

[...]

Xavier e Ghost entraram no Cata vento conversando e rindo, mas isso logo parou quando um menino padrão cujo nome no cachar estava " Tyler " apareceu na frente deles.

- Wandinha, você está...diferente - Tyler disse franzindo a testa e Xavier segurou a mão da menina, afastando ela um pouco para trás, longe de Tyler.

- Meu nome é Ghost Addams, eu não sou a Wandinha - Gogo disse de cara fechada, ela sentiu um arrepio daqueles que não são bons na presença de Tyler.

- Ah, uau, ela não me disse que tinha uma irmã, enfim, aqui está o uniforme de vocês - Tyler parecia incomodado com a presença de Xavier e de Ghost, então rapidamente entregou os uniformes.

Tyler entregou o uniforme a Ghost, e suas mãos se tocaram, Dando a Ghost mais uma visão.

- Então está preparada para ser mais que uma amiga? -

Wandinha se aproximou de Tyler e o beijou.

Ghost suspirou alto e apertou a mão de Xavier, fazendo o menino a olhar assustado.

- Oque foi? você está bem? - Ele perguntou preocupado e Gogo arrastou ele para os fundos da cafeteria, ou melhor, para longe de Tyler.

- Eu tive outra visão - Ela disse afobada - Não confio nesse Tyler - Ghost disse finalmente soltando a mão de Xavier e indo para o banheiro.

Xavier ficou do lado de fora esperando a menina sair.

- Não deve confiar mesmo, ele não é bonzinho como parece ser, oque você viu? - O garoto disse tentando falar perto da brecha da porta, para que a menina escutasse.

- Eu vi ele e Wandinha se beijando, aqui na cafeteria, mas estava de noite e a cafeteria estava fechada - A voz abafada de Gogo disse e Xavier entendeu.

- Que estranho - Ele disse e, quando Gogo foi abrir a porta, ela abria para fora.

A porta bateu no nariz de Xavier e a menina arregalou os olhos.

- Meu deus, me desculpa - Ela abraçou o menino rapidamente e tentou ver o nariz dele, que ele cobria com as mãos e resmungava de dor.

- Eu tenho que parar de me machucar por você Fantasminha, ou eu vou acabar cheio de cicatrizes - Xavier brincou e tirou a mão do nariz para que a menina pudesse ver e ela riu.

- Só está um pouco vermelho, já vai passar - Ghost deu um beijo na ponta do nariz do menino, e ele a puxou para um beijo demorado, que na verdade não durou muito...

Tyler bateu na porta do banheiro, ao lado deles, fazendo com que eles se assustassem e Xavier limpasse rapidamente o canto da boca dele, melado de gloss.

- Não queria interromper, mas tem clientes lá fora querendo ser atendidos - Tyler disse coçando a nuca.

- Ah, sim, nós já estávamos indo, eu só estava ajudando ele a... - Ghost olhou em volta do menino - A amarrar o avental - Ela sorriu sem graça e Tyler assentiu, saindo dali.

Xavier riu da menina e ela deu um soquinho no ombro dele, fazendo ele rir mais ainda.

- Idiota - Ela murmurou rindo também.

▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃▃
NOTAS DA AUTORA

Oi leitoras! Oque acharam?

Parece que Tyler e Ghost não se deram muito bem...
Xavier protegendo a Ghost do Tyler 🥹
E essa desculpa esfarrapada do avental? LJKKKK

Vou tentar postar mais capítulos hoje! Tchaaau

GHOST - xavier thorpe Onde histórias criam vida. Descubra agora