13: fishtail

3.4K 116 74
                                    

Notas: Hello! Presentinho que a Oliver-C encomendou e decidiu compartilhar com vocês. ♥

Dica: Fishtail da minha querida Lana Del Rey no repeat pra ler essa aqui.

Avisos básicos e importantes: conteúdo +18, com palavras pesadas e nenhuma censura. HOT EXPLÍCITO, BDSM. Lauren g!p.

"You're so funny, I wish I could skinny-dip inside your mind.

For me, you are the one and if I'm not the one for you, don't just say it."

Lauren Point of View.

Isso se tornou bastante usual. Olho para os lados e tudo o que vejo é a minha própria imagem refletida em paredes espelhadas. Deitada no meio dessa cama enorme, o cetim vermelho dos lençóis amassados e a luz baixa, enquanto Hailey rebola no meu colo incansavelmente. Uma ruivinha bem gostosa, para ser sincera. Mas ruivas não são exatamente o meu ponto fraco. Só estou aqui por ela.

Ela e o maldito jogo que começamos há alguns meses, desde que aceitei ser dominada por Camila. A chamá-la de dona e a obedecer seus comandos, delírios e vontades completamente insanas e pervertidas. Transar com outras mulheres para que ela assista se tornou um hábito, e não tenho como reclamar. Seria loucura, são mulheres lindas oferecidas por ela mesma. As noites são divertidas, mas confesso que gosto muito mais de estar diretamente com ela.

Seu toque, seu cheiro, a malícia beirando a perversidade estampada naqueles olhos de gata me levam a loucura facilmente. Nunca imaginei que me tornaria a boa garota de alguém, mas adoro quando ela me chama assim. Suas pequenas recompensas me incentivam a atender qualquer comando. Nossa palavra de segurança nunca sequer passou pela minha cabeça. Não quero parar. Nunca quero parar.

- A segure mais firme pelo cabelo e de uns bons tapas nessa bunda como eu faria, sweetheart. - Sua voz rouca e deliciosa soa em meus ouvidos através dos fones. Em algum lugar atrás dessas paredes, através de um desses espelhos, ela aguarda para que sua ordem seja obedecida. Os olhos devem estar vidrados em mim, escurecidos pelo desejo. Os lábios, como sempre, relaxados em um sorriso curvado levemente para a esquerda, enquanto a ponta de seu dedo indicador bate algumas vezes contra a própria bochecha. É assim todas as vezes, e por alguma razão, pensar nela e no seu próprio prazer me excita muito mais do que a garota sentada no meu pau. Mas eu obedeço.

Estico meu braço esquerdo para frente e agarro um punhado do cabelo ruivo com bastante firmeza. Quando eu o puxo, a menina automaticamente empina sua bunda, que eu acerto com tapas certeiros. A palma de minha mão arde, e minha garganta queima de prazer quando fecho meus olhos e me lembro das mãos dela em mim. É impossível controlar o calor que domina todo o meu corpo ao me lembrar de nós duas na última vez, naquela mesma posição. Camila de quatro para mim, em toda sua majestade, segurando a corrente em que as algemas em minhas mãos estavam diretamente conectadas. Presa à mercê de seus comandos, como sempre. Sendo lembrada a todo segundo da minha importante e única serventia para ela: seu prazer carnal.

- Não não, ainda não é hora. - Sua voz macia sussurra em meus ouvidos. Ela certamente notou a expressão em meu rosto, de quem está prestes a gozar e acabar com a sua brincadeira antes da hora. - Volte para mim agora, Lauren. Não permito que se entregue.

Mas ao contrário do que sempre me causa, o desejo insano e incontrolável de fazer exatamente o que me pede, o tom de sua voz levemente desesperado, ainda que em sua rigidez, me deixa ainda mais quente. Um gemido alto escapa entre meus lábios, vindo do fundo da garganta. É quase um pedido de socorro, implorando para que ela me de a ordem que eu mais desejo ouvir nesse instante.

Easy (One Shots)Onde histórias criam vida. Descubra agora