Capítulo 39 - Noite silenciosa

728 37 60
                                    

+18

Caitlyn não ousava descolar os lábios dos de Vi então elas apenas aprofunda ainda mais o beijo e vão caminhando até a cama de ré no embalo.

"A gente precisava dormir" Vi fala rindo contra a boca de Caitlyn já sabendo que isso não seriam seus planos.

"Não to com sono" Caitlyn faz um biquinho debochado e começa a segurar na cintura de Violet já se apoiando sobre ela.

Vi vai se endireitando e elas deslizam para parte mais superior da cama, onde estavam os travesseiros, e lá a garota se inclina e repousa enquanto sente seu corpo esquentando cada vez mais e o suor começa a aparecer em suas costas.

Caitlyn vai deslizando os beijos que estavam presos em sua boca para o pescoço da mais baixa, depositando muita atenção ali enquanto também os prolongava  para sua clavícula deixando uma pequena marca ali. Ela começa então a empurrar a blusa de Vi para baixo deixando seus mamilos a amostra.

Eles estavam contraídos e a cor rosada deles agora mais escurecida pois já estavam enrijecidos devido os apertões que Caitlyn fazia sobre eles, puxando-os e soltando com seus dedos médio e anelar.

Vi mordia a própria boca tentando controlar a si mesma de não puxar Caitlyn para si, porém fora em vão, ela logo puxa a cabeça de Caitlyn já direcionando a ela chupa-los e assim a mais alta faz. Puxa por fim a outra parte da blusa para baixo e estimula o outro par de mamilos enquanto chupa os primeiros com vontade.

A que estava por baixo remexia o próprio corpo em um ritmo que combinava com as avançadas da mais alta, de maneira que seus corpos realizarem movimentos em sincronia.

Caitlyn então vai tirando a blusa de Vi por baixo e logo aproveita para já tirar seu shorts, a garota estava usando apenas o shorts então isso já adiantava algumas coisas. Ela abre as pernas de Vi com as mãos mas antes que continue a de cabelos rosa vai puxando a camiseta de Caitlyn também.

Ela então retira a camiseta roxa que a garota usava e vai puxando o shorts da garota com agilidade, porém ainda não retira sua calcinha.

"Quer ficar por baixo de mim ou por cima?" Pergunta Caitlyn enquanto prende o cabelo um pouco melhor.

"Você por cima" Vi fala segurando o quadril de Caitlyn.

Ela só concorda com a cabeça e volta toda sua atenção para a região convidativa da sua namorada que se afundava ainda mais sobre os lençóis macios. 

Caitlyn primeiramente chupa três de seus dedos e começa a massagear os lábios menores de Vi, que estava com as pernas bem abertas para ela ao mesmo tempo que tentava desesperadamente segurar alguma parte de Caitlyn e manter o contato.

A mais alta estava sobre Vi de maneira com que seus vastos seios ficassem na altura do rosto de Vi, que não perdeu a oportunidade de abocanhá-los e chupa-los.

"Porra" Caitlyn falava abafado mordendo o lábio inferior e fechando os olhos. Vi estava cada vez mais molhada e tremendo, ela aproveitava para apertar o quadril de Caitlyn com força. Enquanto isso Caitlyn massageava a região de Vi logo chegando no seu clítoris local onde Vi sentia mais prazer então acelera o ritmo e começa a massagear mais rapidamente.

Caitlyn então estoca seu dedo indicador e médio em Vi a fodendo enquanto voltava a massagear o clitoris com seu polegar.

"Hm" Vi solta um gemido que mais parecia um miado tímido.

"Grita, pode gritar, temos paredes grossas" Caitlyn fala rindo e beijando a testa suada da namorada.

Após mais alguns instantes solta o grito de prazer que marcava seu orgasmo acompanhado de pequenos gemidos enquanto  jogava o quadril para baixo quase que se afundando na cama.

Aquilo era demais para Caitlyn ela logo vai descendo e chupando toda região de Vi e tirando mais um resquício de prazer da namorada.

A de cabelos rosa revirava os olhos e apoiava o rosto no travesseiro com a boca aberta e soltando pequenos gemidos.

Caitlyn observava Vi com um sorriso perverso nos lábios ainda um pouco desnorteada "Preciso me masturbar agora, vem aqui"

A mais alta também estava explodindo de prazer e precisava logo resolver isso, ela abre bem as próprias pernas, empurra a própria calcinha pro lado e a puxa com força contra seu corpo deixando a calcinha se tornar um fio dental só então masturba seu sexo com vontade, vai logo deslizando a mão inteira sobre seus grandes lábios depois abre focando nos menores. Continua o movimento com rapidez subindo para seu clítoris e intensificando a força e a velocidade da masturbação com a ponta dos dedos.

Violet apenas observava o olhar pesado de Caitlyn para ela como se ela estivesse se oferecendo inteira.

"Caitlyn e-"

"Me fode agora" Caitlyn fala sem titubear.

Vi não perde tempo, sobe sobre Caitlyn e começa a retirar aquela calcinha de renda preta que parecia estar presa no corpo dela, levanta a perna da mais alta retirando a peça com sutileza, uma vez retirada começa de fato a estocar um dedo na entrada da namorada.

"Mais, isso não dá nem pra brincar" A mais alta fala quase que rosnando.

Ela então coloca mais um dedo e o introduz com mais intensidade. Caitlyn continuava massageando o próprio clitoris enquanto Vi a fodia com os dedos.

"Enfia tua mão inteira em mim porra" Caitlyn grita enquanto joga o quadril pro alto.

Violet poderia morrer agora mesmo, então ela enfia um terceiro dedo em Caitlyn porém começa a mexer os três dedos em movimentos diferentes e depois lentamente insere um quarto dedo.

Caitlyn gritava de prazer enquanto ela quase pulava sobre a cama completamente molhada e exposta.

A namorada nem raciocina direito e vai logo caindo de boca na boceta encharcada de Caitlyn, a região estava tão vermelha e inchada que parecia que tinha sido espancada.

Vi percebe Caitlyn se remexendo de prazer novamente, e segurando e puxando os cabelos de Vi para que ela não parasse e sim múltiplos orgasmos era uma coisa radiante. 

A garota já percebe que estava novamente excitada, inferno elas não conseguiam simplesmente parar?

Vi então logo se senta sobre o colo de Caitlyn e engata a perna sobre a dela para que ambas pudessem encostar ambos sexos um no outro.

Caitlyn segurava o quadril de Vi enquanto empinava o próprio e deslizava sua intimidade contra a de Vi, já a outra apenas apoiava as própria cabeça contra as cobertas soltando inúmeros gemidos e sons inenarráveis.

"l'amour fuck" Caitlyn gritava e friccionava ainda mais suas regiões e apertava o quadril de Vi dando tapas e mordidas naquela área.

Vi se vira para Caitlyn observando aquela mulher castigando seu corpo da maneira com que ela mais gostava então ela agora também volta a friccionar sua boceta contra a de Caitlyn com um ritmo ainda mais compassado e prazeroso.

"Inferno isso é muito bom" Vi diz se remexendo e deslizando a mão sobre a cintura de Caitlyn e apertando o pedaço de carne.

"Baise moi, hard" Vi não entendia francês nem inglês direito então apenas continuava.

Ambas entre gemidos e gritos terminam seu orgasmo enquanto se observam, Vi tira o cabelo de Caitlyn que caia no rosto uma vez que seu rabo de cavalo já tinha sido desfeito.

Elas caem nos travesseiros uma do lado da outra ainda processando a foda que tinham acabado de ter.

"Cacete eu te amo" Caitlyn fala olhando para Vi.

"Eu amo sua boceta, você" Vi fala no mesmo instante

Caitlyn da uma risada ainda incrédula.

"Ela ou eu?" Caitlyn diz se virando para Vi e rindo.

"Vocês duas são uma coisa só idiota" diz segurando no rosto da namorada "Mas de qualquer forma, eu amo você Cait"

"Eu sei, eu também amo sua boceta amor" E lambe a ponta do nariz de Vi voltando para seu travesseiro.

Vi fecha os olhos e vira de lado logo puxando os braços da outra para si e se abraçam com as pernas encaixadas.

Nada melhor do que um chá maravilhoso e uma conchinha para fechar aquela noite de sábado - Era o que Vi pensava

————————————
chazinho e cupcakes

xx Lara

Roommate | Caitvi Where stories live. Discover now