Capítulo 15 - Pingo nos is

2.1K 190 260
                                    


Cerca de uma semana se passa após o primeiro beijo de Caitlyn e Violet, o silêncio exterior era ensurdecedor devido ao estrondo dos pensamentos das duas.

Violet queria falar com Caitlyn mas não sabia como. Após ver sua nota oito no teste de física caminha até Caitlyn e mostra sua prova para ela.

"Olha" Diz igual uma criança orgulhosa de si mesma.

"Meu deus, parabéns!" Caitlyn responde sorrindo verdadeiramente.

"Honestamente? jamais teria conseguido sem sua ajuda, sério muito obrigada"

"Os méritos são todos seus, meus parabéns mesmo Vi" Caitlyn fala segurando os braços de Violet e logo depois retira.

Violet fica esperançosa com o toque e depois triste com o recuo.

O assunto acaba morrendo e as duas já estão de volta em seus lugares.

Caitlyn apoia a cabeça sobre as mãos e começa a refletir que ela já tinha perdoado Violet porém não queria admitir a si mesma que já o tinha feito. Embora tivesse o coração mole o orgulho acabava ganhando, então se recusava a tomar alguma atitude.

Horas depois Violet saia de noite do quarto de Jayce e se despedia dele e de Viktor e caminhava em direção ao seu quarto porém um empurrão de algum lugar faz Violet cair no chão.

"Mas que merda" fala meio zonza.

"Para você aprender a fazer as coisas direito" Sevika diz cospindo no chão.

"Não te fiz nada sua puta, vendi todas tuas merdas" Violet diz se levantando.

Sevika desce mais um soco em Violet, a de cabelo rosa coloca a mão no rosto tentando bloquear, em seguida começa acertar o estômago da mais velha que solta um grunhido de dor.

"Já passou os celulares mas quero que você comece a passar droga, você fez uma festinha e não ganhei nenhum lucro, não é assim que funciona Vi"

Violet limpa sangue do nariz e funga rapidamente "Só depois de morta que vou virar traficante, você bateu com a cabeça é? contrabandeio cigarro, álcool, celular, aparelho eletrônico mas droga? Minha resposta é não, arranja outro trouxa, to fora"

"Você se esquece que eu sou inspetora e posso acabar com tua imagem em dois tempos"

"Foda-se, não me importo mais"

"Sei que sua colega de quarto é cheia da grana, consiga uma boa quantia pra mim e talvez te deixe em paz"

Violet da uma risada pra dentro "Nunca que vou pedir dinheiro para Caitlyn, não vou meter ela nas suas merdas" Ela diz acertando um soco contra a boca de Sevika, porém quando Violet iria acertar o próximo a mais velha segura os pulsos de Violet e os vira com força.

"Olha so como defende ela, aposto que já tá traçando ela, você é uma cadela mesmo Violet" A mulher diz segurando o pulso de Violet vai virando-o lentamente com mais força.

Violet grita de dor e morde o braço da mais alta, como única maneira de se livrar, a ponto de sair sangue e Sevika largar Violet que agora cai no chão.

"Você tá avisada Vi, de seus pulos" A mulher segura o braço mordido por Violet "Essa quinta te entrego a encomenda" E sai rugindo igual um mamute.

Violet grita e se atira contra o chão com a certeza que tinha aberto o punho ou algo pior.

Ela começa a caminhar até o próprio quarto, não iria a enfermaria porque isso era suicídio, uma coisa levaria a outra e algo de pior poderia acontecer.

Entra no quarto batendo os ombros e caindo para dentro.

Observa a priori que Caitlyn havia tirado o lençol que dividia o quarto das duas.

Roommate | Caitvi Where stories live. Discover now