Eu quero

55 4 3
                                    

Orihime não conseguiu prestar atenção nas suas primeiras aulas, sua mente parecia não estar lá e acabou perdendo a maior parte dos assuntos na sala de aula, a deixando mais triste ainda.

— Inoue, você está bem? — perguntou uma de suas colegas de classe.

— Ah… Estou sim. — respondeu ela, tentando sorrir um pouco.

A ruiva não parava de encarar seu telefone, esperava por algum contato da parte de seu namorado, afinal, ele não havia comparecido no local de encontro deles e nem respondia suas mensagens, até se atreveu a ligar, mas nem chamou. Seu coração estava inquieto, a possibilidade de algo ruim ter acontecido crescia cada vez mais em sua cabeça.

— Você parece meio… estranha.

Olhando para a voz que falou consigo, a estudante viu SoiFon.

— SoiFon… — Ela suspirou, mas logo olhou um pouco curiosa para a garota. — Não tem mais aula para você?

A morena olhou para ela com uma careta.

— Já é hora do intervalo. — respondeu ela.

— Eh?! Já?

A jovem assustou-se quando percebeu que o tempo passou muito rápido, mas logo voltou a suspirar. Preocupada, por nunca ter visto a ruiva naquele estado, SoiFon atreveu-se a perguntar o que havia de errado e quando escutou a história da garota, cruzou os braços e a olhou.

— Tentou contato com algum dos amigos dele?

— Contato com algum dos amigos dele…? — repetiu ela, logo em seguida levantando-se. — É verdade! Os amigos dele!

Como se um raio de esperança tivesse surgido, a ruiva olhou para o seu celular e mandou mensagem para Nelliel, esperando ansiosamente que ela respondesse e soubesse o que havia acontecido. Para sua sorte, a esverdeada foi bem rápida em respondê-la, contudo, algo a deixou mais preocupada ainda.

— O que foi? — A morena a olhou um pouco preocupada.

— Ela disse que não pode falar por mensagem… — Orihime disse aflita, com medo de ser algo muito grave. — Precisa ser pessoalmente, ela quer me ver agora.

— Então… É só você ir agora. — disse a outra estudante. — O intervalo acabou de começar, uma escapadinha não vai dar em nada, certo?

A Inoue nunca tinha escapado da escola, contudo, não hesitou em nenhum momento a fazer isso agora. Arrumando apressadamente suas coisas, olhou para Soi Fong com certa determinação.

— Vamos!

— Claro, vamos… Espera, como assim vam...

Antes que a jovem pudesse expressar sua confusão, a ruiva segurou na mão dela e a arrastou para fora da sala de aula. Nelliel pediu para que ela a encontrasse na rua em que ambas as escolas se cruzam, não era tão longe e já havia passado por lá algumas vezes com Grimmjow, então sabia onde era. Enquanto driblava os funcionários de sua escola, seu coração batia mais rápido que o normal, entretanto, não era pela adrenalina que sentia por fugir da escola pela primeira vez em sua vida, e sim por preocupação em relação ao seu namorado.

"Eu espero que você esteja bem, Grimm…"

Quando chegou no local marcado, viu a esverdeada a esperando e as três estudantes foram para um café que tinha perto.

— Por favor, me conte tudo, Nelliel! — pediu ela, enquanto a morena ao seu lado apenas se perguntava como diabos ela foi parar ali.

— Não se preocupe, eu não irei esconder nada de você. — respondeu a jovem.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Apr 05, 2023 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Where Have You Been Where stories live. Discover now