Difícil de acreditar

46 4 1
                                    

Quando a ruiva chegou na escola, rapidamente chamou toda a atenção para si, ainda mais usando a jaqueta de um outro homem. Naquele dia, diversos rumores foram espalhados na escola sobre a aluna mais popular da escola estar saindo com alguém, causando assim comoção e ciúmes. Quem diabos era o sortudo que estava em um relacionado com a deusa Inoue?! Os alunos estavam desesperados para saber e a pessoa responsável por isso — dona da jaqueta azul-marinho — estava agora, olhando fixamente para a jovem que vasculhava sua bolsa. 

"Por que alguém andaria com um kit de primeiros socorros na bolsa?" pensou ele, olhando atentamente para ela e lembrando-se do seu jeito descontraído. "Bom, acho que ela"

— Achei! Vamos, vou cuidar dos seus machucados! — exclamou a ruiva, estendendo sua mão para ele.

"Não faz mal segui-la, são só alguns machucados mesmo"

Ele levantou sua mão para segurar a suave e macia mão dela que estava estendida no ar. Estava se sentindo estranho, nunca foi alguém obediente e muito menos calmo, por isso não conseguia entender a situação em que ele estava e porque ele estava atuando de tal forma, entretanto, voltou a si assim que um de seus amigos o chamou. Eles tinham chegado até ele e o rapaz nem percebeu.

— Grimmjow? — Kaien o chamou e o azulado rapidamente recolheu sua mão. — Você… Que tipo de relacionamento você tem com a donzela dos shinigamis? — indagou ele, negando com todas as suas forças em sua mente que eles pudessem estar em algum relacionamento.

— Isso é… — O Jaegerjaquez não sabia como responder, sua cabeça não conseguia formular nenhuma desculpa para dizer aos seus amigos, além dos mais, a ruiva estava bem a sua frente… O que ele poderia dizer? 

Orihime, que tinha o rosto corado com a pergunta do jovem, abriu a boca decidida a responder, então disse: 

— Muito prazer em conhecê-los! Me chamo Inoue Orihime e vocês devem ser os amigos do Grimmjow, certo? — Por mais que estivesse nervosa, tratou de sorrir para passar uma boa impressão para eles. — Sou a namorada dele, espero que continuem cuidando bem dele! — se curvou em uma reverência respeitosa, enquanto mostrava seus mais sinceros sentimentos. 

Como se um raio tivesse atingido aquele grupo de adolescentes, todos eles ficaram chocados com a resposta da estudante, não podiam acreditar que ela, a garota mais popular entre as duas instituições, estava saindo com o briguento e barulhento Grimmjow!

— E-Espere, você não tinha se confessado para a… — Nelliel abriu a boca para expressar sua confusão, no entanto, foi rapidamente impedida pela mão de seu primo.

O rapaz agiu por impulso, ele rapidamente cobriu a boca de sua prima para que ela não dissesse nada desnecessário. Ele estava uma bagunça, não estava entendendo suas atitudes, mas achava que o melhor a se fazer era isso. 

— Q-Quer dizer então que a carta de confissão foi para você? — Szayel indagou, ajeitando seus óculos que quase caíram por conta do choque que levou. 

— Sim. — Ela respondeu, tentando parecer o maior calma possível, talvez eles já soubessem de sua existência, afinal, ele sabiam até mesmo sobre a carta.

— Isso é uma surpresa e tanto… — Tier também expressou seu choque, entretanto, ela e Ulquiorra eram os que aparentavam mais tranquilos. 

— Escute, mocinha — Nnoitra chamou a atenção dela. — Se ele estiver te ameaçando para sair com ele, balance a mão duas vezes seguidas. 

— Que diabos você tá falando para ela?! — Grimmjow olhou para o amigo com uma expressão zangada, aquele idiota só poderia ser o namorado da sua irritante prima mesmo.

Where Have You Been Where stories live. Discover now