Nada mal

45 4 0
                                    

Um novo dia começou e o despertador do azulado tocou às seis em ponto, mas diferente das outras vezes que ele jogou o relógio para longe, ele desligou e se levantou. Entrando no banheiro, ele se encarou no espelho e já esperava por aquela visão assustadora. 

"Eu não dormi nada na noite passada!"

Olheiras negras e profundas se encontravam debaixo de seus olhos, resultados de uma longa noite em claro, sozinho com seus pensamentos. Não seria de se admirar que Inoue Orihime era a responsável por isso, ele não conseguiu pregar os olhos por culpa dela e isso o deixou tão irritado. Agora, ele estava de pé cedo, coisa que jamais havia acontecido!

Seis e vinte o Jaegerjaquez estava pronto, com seu uniforme e o cabelo bagunçado de sempre. Olhou para o relógio da parede sem parar, como se estivesse pensando em algo profundo, então ele fechou os olhos por breves segundos e chutou o chão. 

— Maldição! 

Ele então saiu de casa, seu humor estava dez vezes pior que o normal e isso jamais havia acontecido! Uma manhã fria, só Deus sabe porque ele colocou um outro casaco em sua mochila e agora estava preparando-se mentalmente para encontrar a garota de cabelos alaranjados no local onde seus caminhos se cruzariam sempre. Chegou antes das seis e quarenta, seus passos apressados o ajudaram a chegar rapidamente e acabou por se encontrar com a ruiva. 

"Eu sabia que ela chegaria mais cedo que o horário marcado!"

— Bom dia! — Ela o cumprimentou alegremente, sua luz fazia com que o estudante cerrasse os olhos por alguns segundos.

— …Bom dia. — Grimmjow a respondeu, de maneira devagar e baixa. 

Seus olhos foram para o agasalho que a ruiva usava, fazendo ele estalar a língua em desgosto. 

"Pelo menos ela lembrou do casaco… não gostei disso", pensou ele, deixando a garota confusa por um momento pelo seu mau humor evidente. 

— Você está bem? Parece um pouco cansado… — Orihime olhou para ele com preocupação. — Não conseguiu dormir bem? 

"NÃO! E ADIVINHA DE QUEM É A CULPA?!" 

— Eu estou bem… 

A mente do azulado estava prestes a explodir, mas ele se continha para não explodir na frente dela, afinal, seria um grande problema se ela chorasse com ele irritado e levantando a voz. Apenas de pensar nisso, sua expressão fechou mais ainda e ela se preocupou mais. 

Os dois começaram a andar, o jovem diminuiu um pouco seus passos para que ela pudesse o acompanhar, mas por algum motivo, ela estava mais lenta que no dia anterior. Se continuassem assim, não importava se tivessem se arrumado cedo, chegariam atrasados. 

"Eu sempre cheguei atrasado?! Por que diabos estou me preocupando com isso?"

O Jaegerjaquez achava que sua mente estava com defeito, então provavelmente o conserto seria quebrar a cara de alguns estudantes e estaria novinho em folha. Quando chegaram no cruzamento em que iriam se separar, ele pegou um pequeno susto com o rosto vermelho da jovem. 

— Ei… Você… 

— Então eu irei agora! Até mais! — Ela saiu correndo. 

O rapaz não ficou irritado em ser interrompido no meio de sua fala, ao contrário, não sentiu nada, exceto por um estranho sentimento de inquietação. Deixando isso de lado, seguiu para a sua instituição e o dia começou com o seu novo costume: quebrar a cara da segunda pessoa que se metesse em seu caminho. Tirando sua manhã incomum para ele ainda, o resto do seu dia seguiu normalmente, até chegar na hora do intervalo. 

Where Have You Been Where stories live. Discover now