Novo problema

43 4 0
                                    

Depois do que houve, Grimmjow foi direto para a sua casa, não queria olhar para nenhum de seus amigos agora, pois eles certamente iriam piorar seu humor, como sempre fazem.

"O que eu faço? O que eu…", pensou ele, andando de um lado para o outro na sala. 

Morando sozinho em um pequeno apartamento, o silêncio e a calma eram umas das suas poucas vantagens que o ajudavam a pensar melhor. O azulado deveria ligar para Orihime e esclarecer todo esse mal-entendido? Não, ele sabia que seria um grande desgraçado ao falar uma coisa dessas por celular, sua intenção não é machucá-la.

A culpa foi dele, para variar, a garota não tinha nada a ver com as idiotices dele. Depois de quase afundar o chão de tanto andar, o jovem se jogou no pequeno e confortável sofá, em seguida pegou seu telefone junto de um pedaço de papel que estava dobrado em seu bolso.

— Vou marcar um encontro com ela, para esclarecer tudo antes que isso se torne mais problemático. — disse ele, para si mesmo.

Era uma ótima ideia, algo que talvez nem ele mesmo pensaria. Adicionando o número dela como "novo problema", ele foi direto para seu aplicativo de mensagem e teve uma crise de risos.

— Mas que diabos é isso?? — Agora no chão, após rir tanto, ele levantou e se jogou novamente no sofá. 

A foto de perfil de seu novo problema era nada mais e nada menos que um pequeno macaco usando boné, sorrindo com um pirulito na mão. Grimmjow não conseguiu conter a crise de risos que teve ao ver isso.

— Eu preciso tirar um print disso! — disse o azulado, pressionando o botões de seu celular e tirando um print do perfil da ruiva. — Agora eu devo mandar uma mensagem…

Pensando por quase uma hora, finalmente ele decidiu o que mandar para ela: Olá. O Jaegerjaquez não era alguém muito comunicativo, chamava seus amigos com palavrões e etc, ele não sabia como mandar mensagem para uma garota. Após isso, desligou seu celular e foi tomar um banho. 

Quando terminou seu banho, vestiu a primeira roupa que viu pelo chão de seu quarto, não iria sair de casa hoje, então qualquer coisa iria servir para ele. Ligando a TV da sala, o celular vibrando em cima do sofá chamou sua atenção. 

— Ela respondeu? — perguntou curioso, pegando o celular. — O que diabos…?

Grimmjow ficou perplexo com as incríveis trinta e sete mensagens de Orihime, o que essa garota estava fazendo para mandar tudo isso de mensagem? Entrando no chat para começar, primeiro ela errou seu olá, em seguida o corrigiu três vezes. Em seguida, a ruiva informou ao azulado que estava prestes a sair do karaokê com as amigas, falando que demorou bem mais que o previsto o encontro delas.  O restante das mensagens são áudios, onde ela sempre era cortada e tenta começar um outro. Ele viu agora o quão desastrosa a jovem podia ser usando uma simples função de um aplicativo de mensagem, que era gravar áudios. E claro que ele estava rindo desse fato.

Contudo, o último áudio da ruiva o deixou com um estranho sentimento. 

"Uh… Eu… Eu mando mensagem para você quando chegar em casa…! Até mais!" 

A voz da estudante estava trêmula, ele conseguiu escutar os passos apressados dela e sua respiração passada, coisas que não tinham em nenhum dos áudios anteriores mandados por ela. Encarando a tela por alguns segundos, ele suspirou e desligou o celular, o deixando de volta no sofá. Grimmjow se sentou do outro lado do assento, pegando o controle e mudando de canal, várias e várias vezes, nenhum parecia ser do seu agrado.

Praticamente um em um minuto, ele olhava para o relógio que tinha na parede que marcava 20:42 da noite. Era consideravelmente tarde, algumas ruas nesse horário já estavam desertas, ele sabia muito bem disso. Continuando a troca de canais, ele largou o controle e pegou seu celular de volta. Foi no contato da ruiva e se dando por vencido, ligou para a jovem. Não atendeu a primeira vez e nem a segunda, o que deixou ele preocupado. 

Where Have You Been Where stories live. Discover now