𝟯𝟬. ❛ 𝖮𝖬𝖠𝖳𝖨𝖪𝖠𝖸𝖠 ❜

5.5K 634 105
                                    

𓈒 凍. ⌕ ˒ CHAPTER THIRTY: OMAYIKAYA
⩩▀▄ ❛ escrito nas estrelas.❜ ꕤ ★𝄒

❜ ꕤ ★𝄒

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤִ໋✶ ' Lawnol a mì te'lan﹆ׂׂ

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

ㅤִ໋✶ ' Lawnol a mì te'lan﹆ׂׂ

DESPEDIDAS SEMPRE ERAM TRISTES, independentes das circunstâncias. Maya estava feliz por finalmente voltar pra casa, mas se sentia triste por ter que se despedir de amigos tão incríveis que ela tinha feito durante aquela tão árdua jornada.

—eu não queria que vocês fossem.—Tsireya disse, enquanto abraçava Maya. Seus olhos azuis pareciam estar à beira de lágrimas.—mas fico feliz que vão poder voltar pra casa.

—obrigada por tudo, Reya.—Maya agradeceu, em seguida desfazendo o abraço e pegando as mãos da garota.—não sei nem como agradecer por tudo que fizeram.

—nós somos família.—ela sorriu.—estaremos aqui quando precisarem da gente.

Tsireya soltou as mãos de Maya, alcançando-as até a nuca. Desprendeu o colar que estava em volta de seu pescoço, o estendendo para a moça a sua frente. Maya o pegou, um pouco confusa e surpresa.

—pra mim?—ela indagou, analisando a linda peça entre seus dedos. Era simples e delicada, mas muito bonita. Era trançado minimamente com fitas brancas, e uma pérola grande em seu meio, tão brilhante quanto as estrelas durante o eclipse.—por que?

—presente de casamento.—Tsireya respondeu, com animação.—não vamos estar presentes, mas quero que tenha uma lembrança da gente.

Maya olhou com carinho para ela. Desde que tinham chegado aqui, Tsireya tinha sido incrível com eles, ela era literalmente a única que não os olhava torto. Ela sempre teve um sorriso acolhedor, e a paciência de lhes ensinar a viver naquele lugar.

—obrigada.—Maya agradeceu.—é lindo!

—Tsireya!—Tuk apareceu, pulando nas costas da menina metkayina, nem a deixando responder aos agradecimentos de Maya.—queria que você pudesse vir com a gente.

❛ ⩩ ! 𝗢𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗇𝖾𝗍𝖾𝗒𝖺𝗆 𝗌𝗎𝗅𝗅𝗒.Onde histórias criam vida. Descubra agora