𝟬𝟰. ❛ 𝖲𝖤𝖭𝖳𝖨𝖱 ❜

10.1K 1K 906
                                    

𓈒 凍. ⌕ ˒ CHAPTER FOUR : SENTIR !
⩩▀▄ ❛ escrito nas estrelas.❜ ꕤ ★𝄒

❜ ꕤ ★𝄒

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤִ໋✶ ' I'm a mad man for your touch, girl, I've lost control

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

ㅤִ໋✶ ' I'm a mad man for your touch, girl, I've lost control... ﹆ׂׂ ˖

—o Iknimaya está se aproximando.—Mo'at profanou, enquanto moía algumas folhas pra que pudesse preparar um remédio.

Maya estava ao seu lado. Ela organizava os potes com poções e ervas especiais, fazendo o inventário de todos eles. Os que teriam que repor, quais plantas precisavam colher, e quais remédios teriam de ser feitos.

A garota suspirou, e Mo'at percebeu que ela parecia um tanto quanto descontente.

—eu sei.

—e como está sendo sua preparação?

Maya esfregou os olhos com o punho esquerdo, sentindo uma dor de cabeça começar. Diante da pergunta, se lembrou dos leves hematomas que tinha pelo corpo, e do quão cansada estava nos últimos dias de treino intenso. Seu pai era quem estava preparando-a, e por ordem do mesmo, Maya tirou o dia pra descansar. Mas como ela não conseguia ficar parada, foi para a tenda de sua mentora pra procurar algo pra fazer.

—não me sinto pronta.—murmurou a menina, se sentindo envergonhada por isso. Depois de tanto treino, ela se sentia frustrada.

A Tsahìk apontou para o chão onde ela estava sentada, na frente do pilão que moía folhas de amora-leão. Maya saiu de perto das estantes, e se sentou na frente dela.

—o que tanto te estressa?

—não sou boa o suficiente.—Maya confessou, soltando um suspiro visivelmente entristecido.

Mo'at não entendeu, pois ela parecia normal até ontem. Sempre sorrindo para os quatro ventos, com sua vontade ávida de aprender. Mas hoje, ela tinha amanhecido bem para baixo.

A mulher logo pensou que fosse normal. Uma menina de quinze anos era algo que se precisava ter paciência ao invés de tentar desvendar o que estava acontecendo em sua mente de adolescente. Os hormônios eram infinitos naquela idade, então mudanças repentinas do humor eram mais do que normais. Mas ela parecia realmente frustrada.

❛ ⩩ ! 𝗢𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗇𝖾𝗍𝖾𝗒𝖺𝗆 𝗌𝗎𝗅𝗅𝗒.Where stories live. Discover now