𝟮𝟲. ❛ 𝖨𝖭𝖢𝖮𝖭𝖲𝖢𝖨𝖤̂𝖭𝖢𝖨𝖠 ❜

7K 810 241
                                    

𓈒 凍. ⌕ ˒ CHAPTER TWENTY SIX: INCONSCIÊNCIA
⩩▀▄ ❛ escrito nas estrelas.❜ ꕤ ★𝄒

❜ ꕤ ★𝄒

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

ㅤִ໋✶ ' Zola'u nìprrte', ma Maya﹆ׂׂ ˖

Deze afbeelding leeft onze inhoudsrichtlijnen niet na. Verwijder de afbeelding of upload een andere om verder te gaan met publiceren.

ㅤִ໋✶ ' Zola'u nìprrte', ma Maya﹆ׂׂ ˖

NETEYAM ABRIU OS OLHOS, vendo em volta de si a aparência familiar do marui.

Estava um pouco tonto, demorou a assimilar onde estava e o que estava acontecendo. Rapidamente, sua mente se lembrou dos últimos acontecimentos.

Se lembrou dela.

Neteyam se levantou bruscamente, logo reclamando por conta da dor maçante em seu ombro. O mesmo estava enfaixado, com algum remédio aplicado embaixo das ataduras.

Aquela dor só o fez se lembrar de que não tinha sido um sonho. Toda aquela guerra, todo aquele sangue era real.

—Ma'itan.—Neytiri foi até seu filho, assim que o viu acordado. Se ajoelhou ao seu lado, colocando uma mão em peito para impedi-lo de se levantar.—como se sente?

—como ela está?—ele perguntou, nem respondendo a pergunta dela. Neteyam não se sentia importante agora, ele precisava saber como Maya estava. Precisava vê-la.

A mulher só pôde olhar pro seu filho. E ao observar seus olhos, Neteyam pôde descobrir que o que ela tinha a dizer não eram boas notícias. Ele respirou fundo.

—ainda está dormindo.—Neytiri respondeu.

E ele queria que fosse só isso. Que Maya estivesse só dormindo, e que em breve acordaria pra mostrar seu inapagável sorriso. Lágrimas chegaram ao seus olhos, e em seguida desceram pelo rosto.

Só se lembrou daquele momento. Em que as balas tinham acabado, e a única coisa que tinham pra se proteger eram um arco e algumas flechas. Se lembrou das mãos dela em seu rosto, do pavor que ele sentiu só de pensar em deixá-la pra trás.

❛ ⩩ ! 𝗢𝗡𝗘 𝗟𝗜𝗙𝗘 𝗇𝖾𝗍𝖾𝗒𝖺𝗆 𝗌𝗎𝗅𝗅𝗒.Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu