Capítulo 9

102 11 5
                                    

3 semanas depois

Taehyung atravessou a porta de madeira e seus olhos foram diretos para sua mesa que ficava ao canto da sala do lado da janela. E não se surpreendeu ao encontra uma caixa de leite pequena bem no meio de sua mesa.

Aquilo já estava acontecendo por dias. Sempre depois do almoço da escola a caixa de leite se encontrava ali de forma pontual.

Ele pôs as mãos nos bolso da calça e encarou a bebida lacta. Sentiu uma movimentação a seu lado mas não se virou para olhar, sabia de quem se tratava.

— Outro leite de morango? — Jungkook questionou.

— Hoje é apenas leite. — Taehyung se virou para olhá-lo.

— Ela sabe que nós a descobrimos, não é?

Por três semanas Jennie estava pondo presentes em sua carteira. Nos primeiros dias ele estranhou a forma em que a garota se mostrava agradecida por sua "proteção" em relação a ela. Ele não comia o que ela lhe deva nem ao menos bebia também. Mas não reclamou.

Pois não era algo que o desagrava mas também não o deixava feliz. Então Taehyung fez o que achou melhor. Aceitou tudo.

Jungkook caminhou até sua mesa abandonando o amigo no fundo da sala. Taehyung cutucou seu lado da bochecha com a língua e observou o amigo agarra a caixinha em sua mão. Ele o viu rir baixo antes de se virar em sua direção.

— O que será da próxima vez? — Jeon lhe deu um sorriso ladino — Um bilhete que dirá "Vamos comer lamem da próxima?"

— Vindo dela consegue ser bem interessante... — Taehyung diz, mais para ele mesmo.

Jungkook não nota a forma em que seu amigo referiu-se a garota. Ele se concentrou em observa a caixinha de leite posta a sua frente. E não deixou de pensar que talvez a garota pudesse estar demonstrando outro tipo de atitude, aquela que é completamente o oposto de gratidão.

O pensamento o fez rolla os olhos. Não que seja impossível um sentimento a mais surja na garota, apesar de tudo, Taehyung era um homem e ela uma mulher, o que impediria de que algo como o sentimento de amor surgisse?

— Oppa!

Taehyung virou seu rosto para a janela encontrando Roseanne o observando. Um sorriso grande e brilhava em seus lábios ao encontrar o irmão. Ela fez seu caminho até está ao lado dele e rodou seu braço em sua cintura.

— Acabou o pão doce, Tae. — Rose choramingou — O leite também... Ya! Jungkook como você conseguiu?

Rose se afastou do irmão e encarou Jeon esperando por uma resposta. Jungkook abria a boca para lhe dá uma resposta mas Taehyung se move em seu lugar e agarra a caixinha de leite entregando a Rose. O que fez garota sorrir ainda mais, mas por pouco tempo antes de ela o encarar novamente, agora de forma seria, e estender a palma da mão a sua frente.

— Sei que tem pão doce em seu bolso, irmão. Não me faça por as mãos aí!

Taehyung rola os olhos antes de por a mão em seu bolso e retirar de lá uma sacolinha transparente com um pão dentro. Rose agarrou o plástico antes de fugir pelos corredores.

— Ela já sabe que você se alhiou a garota que meses atrás roubo o namorado dela? — Jeon ainda olhava por onde Rose tinha saído.

— Aquele bastardo nunca foi o namorado da Rosé! — Taehyung dizia enquanto se sentava em sua cadeira. Jungkook o acompanhou. — E não, ela nem faz ideia.

— Estou surpreso que os boatos não chegaram até ela. É melhor que ela saiba por você! Sabe como a Rosé fica quando você esconde as coisas dela.

Hai finito le parti pubblicate.

⏰ Ultimo aggiornamento: Oct 05, 2023 ⏰

Aggiungi questa storia alla tua Biblioteca per ricevere una notifica quando verrà pubblicata la prossima parte!

A Palavra é: RecíprocoDove le storie prendono vita. Scoprilo ora