Capítulo 5

78 9 6
                                    

quero pedir sinceras desculpas sobre a atualização da fic!!
boa leitura

Taehyung assoprou mais uma vez. Sua frustração estava chegando no limite.

Ele tirou o braço dos olhos e olhou para o céu claro. Ultimamente seu sono estava bastante corrompido, conseguia dormir somente quando ouvia o barulho baixo dos passarinhos, não dormia por muito tempo pois logo seu alarme tocava para ir à escola, mas conseguia dar algumas escapadas pra' conseguir dormi.

Sua insônia tinha um nome. Roseanne.

Sua irmã quase não olhava em sua cara dês de o ocorrido no prédio abandonado. Ele sabia o porquê. Rosé ainda estava irritada com a promessa que ele tinha quebrado. Taehyung se importava demais com sua irmã para fazer pouco caso disso. Rosé conseguia com apenas pequenas palavras e gestos, fazer seu irmão parecer um idiota.

A garota era a única que ele deixava fazer o que quisesse com ele. Rosé era sua única família, e faria de tudo por ela. Não conseguia fazer nada relacionado a sua vida sem que envolvesse ela E ficaria para sempre assim, e por Taehyung,, estava tudo bem.

Ele levantou do chão após o som irritante da sirene e se aproximou da beirada do muro. Taehyung e olhou para baixo. Ele não procurava por ninguém, apenas queria ver seu rosto. Incrivelmente, seus olhos pararam numa cabeleira castanha e de corpo baixo. Estava de costas mas ainda assim, consegui reconhecer a pessoa.

Jennie era fácil de ser notada. Além de ser uma garota atraente, tinha como amigo, uma pessoa que se deslocava ainda mais.

Taehyung cutucou sua bochecha com a língua. De repente, a lembrança do beijo que lhe deu passou em sua mente. Nada muito marcante, mas a reação de Sehun era o que contava, faria isso mais vezes se pudesse apenas para ver aquela cara estúpida ficar vermelha.

Taehyung nunca foi um cara valentão. Evitava briga sempre que podia, mas Sehun estava testando seus limites, queria ver ele ficar puto a qualquer momento, conseguiu até, mas Sehun ainda não tinha visto seu lado absurdo.

Ele a acompanhou com olhar até ela desaparecer ao entrar no refeitório. Seus punhos foram para dentro do bolso e seu corpo fez o caminho até o andar de baixo. Enquanto descia as escadas seu corpo quase colide com alguém que subia rapidamente, Taehyung continuou com o olhar baixo, na verdade, estavam presos nas pernas desnudas da garota a sua frente.

Ele levantou o olhar e não se surpreendeu.

— Taehyung...

— Você estava com a Rosé? — pergunta, por cima.

A garota piscou algumas vezes. Não estava surpresa em ser ignorada, era habitual Taehyung agir daquele jeito.

— Estávamos na aula de educação física. — ela murmurou.

— A leve para comer, não a vi tomando café hoje pela manhã. — diz, lembrando-se do ocorrido. Estava preocupado com seu apetite também.

Taehyung passou por ela e o toque dos seus ombros fizeram um pequeno choque correr por seu corpo. A garota apertou o tecido de sua saia.

— Tzuyu? — Ele a chama.

— Sim...?

— Eu odeio perseguidores. Irei parar de vim aqui já que você descobriu isso. Aproveite.

Taehyung não esperou ela se virar para olhá-lo e saiu retornando seu caminho. Tzuyu era uma pessoa que ele conseguia aturar por perto, ela era melhor amiga de sua irmã e não via como ela ser um problema futuro. A garota era tímida demais é só tinha tempo para os estudos, era atraente também, mas preferia não se envolver com as amigas de Rosé. Elas eram o lugarzinho feminino que Roseanne nunca encontrou com Taehyung, e ele não tiraria isso dela.

A Palavra é: RecíprocoOnde histórias criam vida. Descubra agora