⏮️ 08 ⏭️

33 0 0
                                    

Seul, Four Seasons • 01:20 p.m

TAEHYUNG

Abri meus olhos lentamente, sentindo braços em volta do meu corpo. Por um momento achei que fosse Jungkook, por ter dormido com ele. Mas não era. Senti o cheiro tão conhecido de meu melhor amigo, um pouco mesclado com o perfume do modelo.

Me virei de frente para o baixista, com meu rosto levemente inchado pelo misto da crise e sono. Ele acariciou meus fios rosas, me olhando com preocupação e certo cuidado. Fiquei em silêncio, apenas contemplando a falta ensurdecedora de som no ambiente.

— Bom dia! - A voz grave de meu amigo soou baixinha.

— Bom dia... - Respondi, inexpressivo.

— Como você está?

— Bem. - Respondi sem ânimo.

— Sem respostas automáticas. Está mesmo bem?

Respirei fundo, pensando em como explicar o que estava sentindo. Como eu o faria? Nem mesmo eu sabia como estava, o que queria ou o que desejava fazer. Compreendendo minha resposta em minhas ações, Suga ficou quieto, apenas ficando ao meu lado.

— Eu sinto muito, Tae.

— Eu também, Yoon...

Ele assentiu, me chamando para tomar café. O acompanhei com passos automáticos e preguiçosos. Ingeri um comprimido calmante, no intuito de relaxar. Me sentei, esperando o remédio fazer efeito enquanto observava o hyung me servir.

Sua destra tocou meu rosto, suavemente o erguendo. Fitei os olhos preocupados do mais velho, ele me observava com um cuidado paternal.

— Tudo bem?

Assenti, tentando confortar o mais velho. Seu polegar acariciou minha bochecha, selando os lábios em minha testa em um ato carinhoso. Eu não estava com vontade de conversar, apenas queria voltar para a cama e fingir ser uma planta ou objeto sem vida.

— Escute, tenho uma notícia que pode animar você.

— O que? - O olhei, sem muito entusiasmo, porém, curioso.

— Hoje, por volta das 9:00, recebi um convite da Haze para que um dos membros da banda faça uma sessão com o Apolo. Sei que você adquiriu um certo apreço com Jungkook, então achei que você seria a melhor opção. O que me diz?

Fui pego de surpresa por um convite tão repentino. É bastante óbvio que Jeon Ha-Jun não faz ideia do que é a Blue Rose, mas nossa fama era grande demais para que ele deixasse passar uma possibilidade de adquirir grana e fazer inveja ao hyung. Ou melhor, tentar, já que Seokjin não está nem aí para o trono de dinheiro que o magnata se senta.

Mas talvez eu pudesse usar isso como uma desculpa para estar mais perto do modelo. Não é como se eu estivesse super apaixonado por ele, mas eu tinha uma certa afeição. Ele não era ruim, descobri isso por meio da embriaguez, mas ao mesmo tempo da sobriedade.

— Há que horas será essa sessão?

▶️

O carro negro estacionou em frente à agência tão famosa e renomada. Obviamente apenas para quem vê de fora, mas todos os modelos de lá devem ser depressivos. Observei o grande prédio, que visto de fora era maior do que o da Golden Hour. Porém, nada acolhedor.

O motorista que Ha-Jun mandou parecia nervoso, mantendo o olhar fixo no retrovisor. Como se não tivesse coragem de olhar Seokjin nos olhos. Isso por si só já dizia muito. O dono da maior agência de moda coreana, não era respeitado.

SEX SONG - Jjk + KthOnde as histórias ganham vida. Descobre agora