Mensagens: Sonhos instigantes

358 39 32
                                    

Namjoon ficou me observando enquanto eu surtava andando de um lado para o outro pelo quarto, precisava pensar em um jeito de fazerem eles reconsiderarem essa decisão sobre a demissão da Ji Hwa. 

Vendo minha agitação por mais de vinte minutos, finalmente Namjoon resolveu me ajudar a resolver o enorme problema que provoquei, nada mais justo já que sempre que ele destrói algo eu que tenho que consertar.  

Ele me disse que iria conversar com o pessoal da penitenciária, ou melhor com o pessoal da empresa para ver o que poderiam fazer para reconsiderar a decisão de demissão definitiva da Ji Hwa; mas antes de sair, Namjoon me disse que depois iria conversar comigo sobre a Paola. 

Fiquei um tempo sentado encarando minhas mãos enquanto eu apertava forte meus dedos,  minha respiração estava pesada e novamente minha mente se encontrava barulhenta; me sentia sufocado e com uma vontade avassaladora de gritar até não sentir mais o ar em meus pulmões, novamente estava me sentindo frustrado, estagnado e completamente sozinho. 

"Se um dia se sentir sozinho ... leia esse mangá e lembre de mim"

Mordo o lábio ao novamente me pegar pensando nela. Loligaxx realmente havia alugado um triplex na minha cabeça hoje. Havia cansado de ficar andando pelo quarto, me joguei deitado no sofá e abri meu instagram, cliquei nas DMs e milhares de mensagens de várias armys surgiram nas solicitações. 

Será que ela já me mandou alguma mensagem?

Tinha mensagens dela. Várias mensagens. 

Me ajeitei no sofá, corpo em alerta, respiração falhada, olhar curioso. A última mensagem era de hoje. 

@Loligaxx
'Fico pensando se você recebeu o bilhete que te escrevi.' 

Sorri sem nem perceber e rolei a página para ler mais. 

@Loligaxx 
'Nos últimos dias fico me perguntando se você recebeu o mangá que fiz para você'

'Me pergunto se conseguiu ler meu bilhete e até mesmo a carta.'

Me remexi no sofá e rolei a página mais uma vez. 

@Loligaxx
'Sonhei com você essa noite de novo'

'Não sei se deveria te contar o sonho ...'

— Deveria ... — Respondi para mim mesmo. 

@Loligaxx
'Sonhei que estava no seu carro com você. Era de noite. E você estava triste por alguma razão. Então, eu toquei seu rosto e você deixou. Então me aproximei e beijei seu maxilar perto da orelha. Você deixou e sorriu.'

Cerrei o olhar e respirei fundo me ajeitando novamente no sofá. Rolei a tela lentamente seguindo minha curiosidade e continuei lendo as mensagens necessitando por mais como se tivesse passado dias no deserto e essas mensagens fossem água e pudessem matar a minha sede.  

@Loligaxx
'Beijei seu queixo. Você fechou os olhos. Deslizei meu polegar pelo seus lábios e me aproximei lhe dando um selinho me permitindo mordiscar seu lábio inferior suavemente. Você sorriu. Passei minha mão por sua nuca e você se inclinou um pouco para agarrar minha cintura e então ... eu acordei.'

'Não é injusto?'

— Sim, muito injusto. 

Deslizo minhas mãos pelo rosto tentando afastar a frustração e puxo meus cabelos para trás com um pouco de força. Coloquei o celular na minha coxa e suspirei respirando fundo em seguida, precisava recuperar meu fôlego. 

Mordi meu lábio inferior e respirei fundo pegando meu celular novamente e continuei lendo.

@Loligaxx
'Mais um sonho'

Anunciou e eu não consegui conter o sorriso. 

@Loligaxx
'Estávamos dançando uma música lenta no meu apartamento, não me lembro qual e não sei porque você estava lá'

'Parecia tão errado. Mas ambos pareciam tão necessitados que naquele momento tudo pareceu tão certo'

'Lembro que cochichei algo em seu ouvido que lhe fez sorrir e pressionar seu corpo contra o meu. Distribui beijos por sua pele entre o pescoço e o ombro'

Me deitei no sofá segurando o celular de frente com meu rosto que estava ficando levemente quente. Senti minha respiração ficando alterada. 

@Loligaxx
'Depois, beijei e mordi levemente sua orelha. Você soltou um gemido, bem baixinho e eu sorri segurando seu cabelo e depois sua nuca. Fiz você olhar para mim.

Lia as mensagens brincando com meu lábio, meu quadril estava inquieto, minha pele estava ficando cada vez mais quente. 

@Loligaxx
'Encostei minha boca na sua, só o toque. A gente se olhava fixamente, seus olhos negros encarando os meus, seu dedo polegar passeava brincando com meus lábios, sorri e quando se aproximou ... eu acordei.' 

Ri tenso. Uma mão apertando levemente o celular e a outra aperto meu pescoço segurando minha nuca agressivamente. Estava sem lugar. 

— Não faz isso ... — Murmurei para mim mesmo. 

Rolei mais a página e o sorriso em meu rosto sumiu em segundos. Haviam números. 

Ela havia deixado o número de celular.

@Loligaxx
'Se um dia você quiser conversar ...'

Me levantei e comecei a andar em círculos. Esfreguei meu rosto várias vezes, estava dias sem dormir, tinha tomado muito Iced Americano e sabia que estava me deixando levar demais por aquela história. 

Olhei ao redor de novo, e de novo, e  de novo, por fim suspirei frustrado. Que merda de quarto espaçoso.

You And Me | MYGWhere stories live. Discover now