Capítulo 7

517 164 21
                                    


Lorenzo



Depois de cerca de uns 20 minutos ela sai do banheiro, até encolhida e acho graça e de propósito me viro a encarando, observando bem seu corpo.

__ Vira pra lá!- ela diz ainda dentro do banheiro, mas eu não o faço, ela põe o rosto para fora e me olha feio.

__ Por favor!- diz e me viro, mas logo que ela vai para o closet, eu me levanto e vou atrás bem devagar.

Ela olha minhas roupas, envolvida apenas numa toalha e é inevitável que eu sinta uma forte ereção e chegue mais perto por trás.

__ Não, por favor não me toque!- ela diz e começa a chorar e isso faz meu pau desmaiar, não precisa ser nenhum gênio para saber que essa cena não é a primeira que ela vivencia.

__ Quem já te tocou?- pergunto e ela não nega apenas continua a chorar e se encolher ainda mais.

Me viro e saio do closet indo para a cama, me deito de costas para ela e fico pensando que se o pai dela foi um estuprador, talvez os outros da família devem ser também, não que eu me importe com ela, mas não posso negar que seja desagradável ver o medo no rosto de uma mulher!



Elena



Três dias se passaram e hoje mal consegui dormir, estou acordada desde as 4 horas da manhã. O Lorenzo não trocou mais nenhuma palavra comigo desde o incidente no closet.

Fiquei presa no quarto e não tive nem mesmo vontade de sair, ele só chegava bem tarde, tomava banho e dormia.

A Alice vem todos os dias conversar comigo e acredito que nunca gostei tanto de alguém como gosto dela, mesmo ela só tendo quatorze anos, ou quase quinze como ela mesma diz, é uma garota muito madura e parece se importar com o meu bem estar.


Ela me trouxe algumas roupas novas e produtos de higiene e sempre traz coisas gostosas para nós comermos juntas e acredito que isso deve ser amizade.

__ Elena acorda- ela diz me sacudindo e percebo que acabei dormindo.

__ É hoje, o casamento, logo eles estarão chegando, você precisa tomar banho!- ela diz puxando as cobertas, na intenção que eu saia logo da cama.

__ Eles quem?- pergunto indo para o banheiro.

__ O pessoal do salão ué, minha família não admite que você esteja menos que deslumbrante!

Não sei se isso é um bom sinal ou não, só sei que estou muito nervosa!

Quando saio do banho encontro muitas pessoas no quarto, entre elas a Aurora deitada na cama comendo uvas, tem uma pequena mesa repleta de frutas, sucos e água, acho que ainda não me acostumei com tantas comidas à minha disposição.

__ Olá criança, pode me chamar de titia!- diz uma mulher linda, mas tão nova que estranhei a parte do titia.

__ Ela é nossa tia Marie, não precisa chamar de titia, ela tá exagerando, essa é Giulia nossa prima!- diz Alice e a Marie manda a menina me cumprimentar e a chama de filha, me deixando perplexa.

Devido ao meu espanto ela me explica que tem 41 anos e que teve filhos cedo, assim como a prima dela que tem 42 anos, a mãe da Alice, minha futura sogra que me odeia, ela não está no quarto e confesso que estou morrendo de medo de sair e encontrar com ela.

__ Você vai ter que sair, mais cedo ou mais tarde, não tem como fugir dela! Apesar dela não gostar nem um pouquinho de você, ela é uma mulher incrível, a mais bondosa que eu já vi em toda a minha vida!- diz a Marie acariciando meu rosto com um sorriso verdadeiro e isso aqueceu um pouco meu coração.

__ Eu não entendo o que fiz...

__ Você não fez nada, mas sua mãe sim, ela só precisa de tempo para entender que vocês não são a mesma pessoa!- ela diz e logo me chamam para fazer depilação e as meninas também se empolgam para me acompanhar e dão muitas risadas do meu sofrimento pois é a primeira vez que faço isso e parece que estão me torturando.

Enquanto estou me recuperando da dor, a Marie escolhe roupas para mim, me dizendo que eu preciso de um guarda roupas urgente!

Ela compra absolutamente tudo que a mulher oferece e minha cabeça de gente que nunca viu dinheiro imagina a fortuna que vai ser essa conta!

Passamos a tarde inteira nos arrumando e até as meninas se arrumaram aqui e confesso que esse foi o dia mais agradável da minha vida, eu ri com as brincadeiras delas, com as coisas que a Marie diz, nós almoçamos aqui em um clima muito agradável, e na verdade eu queria que esse dia nunca acabasse!

__ Uau você está incrível!

Me olho no espelho e meu queixo até cai tamanha a beleza refletida nele, nunca pensei que eu poderia ficar tão bonita como agora, nem parece ser eu.

__ Oh criança, você é tão linda!- a Marie diz segurando minha cintura por trás de mim, que estou me olhando no espelho.

Logo todos saem e ficamos apenas eu e ela. Nos sentamos na cama e ela pega minha mão e me olha nos olhos.

__ Criança, você sabe o que te aguarda? - pergunta e eu nego já querendo chorar.

__ Não tenha medo, você é linda e ninguém pode te afetar, daqui a pouco você será uma Messina e esse nome tem um poder extraordinário, que impede qualquer um de te machucar!- diz de forma meiga, parece que pode sentir minhas dores, medos e receios.

__ Menos a Ane- digo entre o choro pois não aguentei.

__ A Ane é a melhor pessoa desse mundo, ela só está sofrendo com fantasmas do passado, você se parece muito com sua mãe fisicamente, mas só um pouco que fiquei com você vi que interiormente vocês são o oposto, então, apenas mostre isso para ela!

Dinastia Messina ( Livro 3 Trilogia Os Messina)Onde histórias criam vida. Descubra agora