Você não é meio...novo demais pra isso?

173 8 20
                                    


Sipnose: Quando Jason encontra Tim em uma maca após a recém tortura do Coringa ele sabe que o garoto não era um substituto e sim mais uma das crianças de guerra pegas pelo Coringa para ir pro abate. Exceto que o garoto estava vivo, e Jason era grato por isso. Jason e Dick se resolvem em meio esse momento conturbado.

Ou

Onde Jason aparece no lugar de Bruce e salva Tim. Dick está feliz por ter dois irmãos mais novos que estão bem.

.
.
.

Jason já esteve ali antes, naquele lugar, com o sangue e com um corpo.

Exceto que da última vez o corpo que estava ali era o dele. Não o de outra criança. Não de outro garoto, não de alguém que era menor e mais fraco que si.

Jason notou um monitor perto do corpo do garoto e rapidamente se aproximou do monitor, dando play no vídeo anexado. A tortura que Tim sofreu passou pelo monitor, cada detalhe sem poupar nada. O sangue de Jason fluiu e ele viu verde.

Ele tinha avisado.

Ele avisou Bruce sobre os riscos de aceitar outro Robin, tentou tirar o garoto da jogada mas não deu certo. Tim queria cuidar de Bruce apenas isso mas merda...O garoto tinha o que? 12 anos? 13? Quem sabe. Jason só via o corpo quase morto de mais uma das crianças que foram vítimas daquele monstro.

E se Bruce não iria fazer nada Jason iria.

O maior pegou o corpo de Timothy da maca e levou o menor pra sua moto. Carregou o garoto até sua casa e começou a cuidar dele, ferimento por ferimento, limpou cada gota de sangue e o banhou em um banho quente para depois lhe dar algumas roupas quentes (que ficaram enorme no corpo do Drake mas isso é apenas um detalhe), e o preparou uma comida, boa, quente e saborosa.

Jason não tinha certeza do por que de estar fazendo isso, parecia o certo apenas isso, quero dizer...Tim agora tinha uma cicatriz de ponta a ponta na boca por causa daquele palhaço e não morreu por um tris.

Jason nunca viu tanto verde na vida.

Mate, mate, mate ele.

Mate o Coringa.

Quebre o ciclo.

Bruce não se importa, ele vai por outra criança na jogada, vai substituir Tim assim como fez com você.

O poço sussurrou pra ele, e Jason sabia que ele estava certo, porque Bruce não se importava, ele não se importou com sua morte, colocou outra criança na jogada e agora aquela criança estava quase morta.

Bruce era um idiota egocêntrico, ele nunca se importou. Ele substituiu Dick, substitui Jason e substituiria Tim.

(No futuro quando Damian aparece e se torna Robin, Jason não pode evitar o pensamento de voltar para sua mente, Tim não tinha morrido mas havia sido substituído).

Ele ignorou tudo por agora no entanto, focado demais em sua missão de cuidar da criança consigo. Ele começou a limpar os ferimentos de Tim, ele costurou a boca do garoto com cuidado e limpou o corte da melhor maneira possível (e se ele enviou uma mensagem a Dick contando tudo isso não vem ao caso), ele deu um banho no garoto e colocou roupas grandes demais para o corpo pequeno do garoto nele.

Jason não admitiria mas tudo era melhor do que ver o garoto em suas cores novamente. O Todd ainda não havia digerido tudo, não tudo que viu nem todos os sentimentos que o rodeavam, mas ele não queria pensar nisso, ele ficou em enfaixar a boca do adolescente invés disso.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Jan 02 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Our Batfamily - one-shtos Where stories live. Discover now