Julie

226 34 2
                                    

Savannah estava aproveitando sua viagem, e os sites estavam cheios de fofocas sobre o seu relacionamento com Hazel, e enquanto isso eu aproveitava o conforto do seu apartamento, quando a campanhia tocou. Estranhei porque o porteiro não havia interfonado pra avisar que alguém estava subindo, então imaginei que fosse a própria Savannah voltando mais cedo, quando fui abrir a porta, mas não era ela e o visitante não me surpreendeu.

-Ah é você! Acho que a Savannah esqueceu de avisar ao porteiro que vocês não são mais um casal!- debochei- Ela não tá! -avisei

-Pelo visto, você continua usando o apartamento da Savannah como se fosse seu!- James rebateu e praticaments me empurrou pra o lado pra passar- Agora deixa de gracinha e vai chamar sua amiga!

-Ela não está, já disse!- entrei o seguindo- Diz o que você quer e vai embora, James!

-Pra onde ela foi? Eu preciso falar com a Savannah!

-Eu acho que ela não te deve satisfações sobre a sua vida pessoal, James!

-É,eu sei que ela está com outro e é sobre isso que preciso falar com ela.

-Ah James, por favor...- revirei os olhos- Savannah está seguindo com a vida dela. Você devia fazer o mesmo. Ela está em outra.

James riu e deu meia-volta, achei que ele iria embora, mas ele fechou a porta e veio até mim.

-Bom! Você bem queria isso não é?

-O que?

-Que a Savannah me deixasse, e arranjasse alguém. Porquê aí você ficaria com a sua consciência limpa por sempre ter desejado o noivo dela...- aquilo me atingiu como um soco.

-Você está ficando maluco, James!

-Não estou não! -ele avançou um passo a frente e eu um passo atrás, colidindo com o fundo do sofá as minhas costas- Eu sempre vi como você me olha, Julie! -ele me puxou pra si com uma mão laçando a minha cintura. A outra veio para o meu pescoço Você sempre quis estar assim comigo!

-Não! -tentei negar, mas minha respiração ofegante e as penas trêmulas me denunciaram, e ele não vacilou em capturar minha boca num beijo lascivo.

Todo o resto aconteceu muito rápido, as mãos de James desceram pelas minhas costas; apertando ainda mais a minha cintura e me puxando mais pra si pelo bumbum, eu sentia toda a sua rigidez e ele ergueu o meu vestido, e rasgou minha calcinha.

-Espera,James!

-Você sabe que quer! -ele gemeu entre os meus lábios, e se afastou, num gesto rápido ele me virou de costas e eu ouvi o barulho do zíper da sua calça e da embalagem do preservativo sendo aberta, antes dele finalmente me penetrar numa estocada ávida- Você sabe que é isso o que você quer!

-Ohhh sim!- gemi, enquanto ele me penetrava rápido. O barulho da sua carne se chocando com a minha tomou a sala,e eu me entreguei aquele prazer, me apoiando no encosto do sofá pra não cair enquanto ele metia tudo. Eu estava prestes a gozar quando James se esvaiu e se afastou bruscamente.

-Até que você é uma vadia gostosa!- ele me voltou de frente e tornou a me beijar- Está satisfeita agora, putinha?!- ele deu um tapinha no meu rosto- Está feliz agora que eu comi você? -ele apertou meu rosto e eu o empurrei- O que foi?

-O que você quer, James?- me senti confusa

-Oras! -ele riu- O que foi?- ele tirou o preservativo jogando no chão e vestiu a calça o mais rápido que pode- Vai bancar a puritana agora? Você sempre quis o lugar da Savannah, não é? Mas é só isso o que putas como você conseguem de homens como eu,Julie! E não faz essa cara... Você está acostumada a ser só um corpinho gostoso pra uma trepada eventual!- desferi um tapa em seu rosto e ele riu- Até mais, Julie! Diz pra Savannah que eu preciso falar com ela, sobre esse cara que ela está saindo. Ele não é o que ela pensa! -ele beijou meu rosto e deu as costas, saindo. Me deixando ali com a minha dignidade no esgoto.

HAZELWhere stories live. Discover now