Hazel

261 34 2
                                    

Acordei sentindo o ar se deslocar ao ter a porta do quarto ser fechada, me virei na cama e Savannah não estava lá. Levantei e fui direto para o banheiro. Procurei uma escova de dentes nova pelas gavetas e nada, eu teria que me virar com a dela. Apanhei a escova me vangloriando em usar pela primeira vez a escova de alguém, dividir aquilo era até engraçado para mim.

Depois de um banho deixei o quarto enrolado apenas na toalha, deixando meu peito a mostra com algumas gotículas da água.

- O cheiro do café me tirou da cama... - disse entrando na cozinha e a abraçando por trás. - Bom dia!

- Bom dia! - ela respondeu com um sorriso. - Dormiu bem?

Ela recostou a cabeça em meu peito

- Muito bem! - Eu peguei um bacon frito do prato, levando um tapinha na mão. - Agora já peguei. - Levei a boca e mordi. - Hum! está bem sequinho!

-Você é um menino levado!- ela sorriu- Preciso te alimentar bem, pra não reclamar de fome quando sairmos

- O que não é um celular e um ifood na vida de um homem! - brinquei me afastando. - Não precisa fazer tanta coisa para o café da manhã.

-Eu gosto de comer bem pela manhã e acho que estou com muita preguiça pra correr.

- Há não! eu quero ir nem que seja para caminhar e sentar um pouco no parque para desfrutar do sol.

- Pra quem não gostava de correr! - ela riu. - Temos que preparar o meu corpo e me dar condicionamento físico pra ter um bebê

- Vai ser algo interessante caminhar... E isso é um bom preparo. - me sentei na cadeira da mesa e despejei um pouco do suco de laranja. - Vou marcar médico para você. Vamos ver do que precisa para engravidar.

- Acho que só preciso de algumas semanas até o anticoncepcional deixar de fazer efeito e o seu esperma. - ela riu. - Eu já vinha pensando em ter um bebê, estou com quase trinta anos e queria fazer isso antes de atingir uma idade de risco, mas... as coisas não deram muito certo com o James e depois com o Tim... - ela deu de ombros e veio até a mesa com a frigideira, despejando bacon e ovos no meu prato. - Achei que ia me casar antes de ser mãe, mas não importo de ter um filho com alguém que vai ser um amigo pra vida.

Respirei fundo ouvindo aquilo. Era difícil pensar em casamento e sentir que a voz de Savannah soava frustrada. Toda mulher sonha em um casamento e de repente comecei a achar que podia estar estragando a vida dela com essa ideia de ter um filho solo.

Ela se sentou a minha frente desfrutando dos ovos e o bacon que estava divino. A olhei por um instante, mas desisti de falar o que tinha em mente.

- Gostaria de acompanhar a gravidez de perto.

- Você não é nem besta de não acompanhar de perto! - ela disse com naturalidade

Eu tive que rir.

- Que bom. Você é perfeita. Seremos pais maravilhosos.

- Essa é a vibe certa! - Savannah riu

Concordei e passei a comer em silêncio, pois de alguma forma fiquei ansioso com aquela conversa. Muita coisa mudaria com uma criança na minha vida.

- Muito bom! Você tem mãos divinas para cozinhar. - elogiei.

- Você já disse isso ontem! -ela deu de ombros- Mas, eu gosto de um bom elogio!

- Vamos caminhar?

- Vamos correr! - ela confirmou

Sorri animado e levantamos indo para seu quarto, tirei a toalha da cintura e Savannah apertou a minha bunda me pegando de surpresa.

HAZELWhere stories live. Discover now