(Tᴀʏʟᴏʀ sᴡɪғᴛ)⁶⁶

2.3K 165 28
                                    

Cantora(pov: você está se apaixonando? Tenho a sensação de que você está...

Eu estava cansada de mais um dia produtivo com minhas produções e músicas novas, eu só queria entrar em uma cafeteria e relaxar meus nervos, ando calmamente pelas ruas frias de Los Angeles, estávamos entrando em época de frio, estava apenas com me...

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Eu estava cansada de mais um dia produtivo com minhas produções e músicas novas, eu queria entrar em uma cafeteria e relaxar meus nervos, ando calmamente pelas ruas frias de Los Angeles, estávamos entrando em época de frio, estava apenas com meu cardigan branco de veludo com algumas estrelinhas nele, me sentindo quente em meu cardigan.

Atravesso a rua e vejo uma cafeteria que chamou minha atenção, ela era grande e parecia muito aconchegante, dou um sorriso aliviado e decido entrar na mesma, ao abrir a grande porta de vidro escuto o sino bater contra a porta, chamando a atenção de algumas pessoas.

- meu deus! É a taylor swift?! Escuto uma garota dizer fazendo eu abrir um sorriso meigo.

Começo sentir as pessoas se aproximarem de mim, logo formando uma roda de fãs e alguns flash atordoando minha imagem, suspiro pesadamente, fingindo ser gentil pelos meus fãs, eu queria um momento de paz...

Eu estava concentrada em meu notebook anotando mais algumas coisas inovadoras para colocar no cardápio da cafeteria, meu pai era dono dessa cafeteria dês de 1988, sim, ele e minha mãe arrumaram uma boa grana e decidiu abrir essa maravilha, hoje em dia é um dos pontos turísticos de Los Angeles, e eu era responsável pela as econômias e inovações para melhorar o estabelecimento, todos os dias eu sentava no meu canto e pesquiso ideias tentadoras para cada dia o ambiente melhorar, eu simplesmente amo o que eu faço.

Tiro meus óculos e suspiro, passando a mão delicadamente em meu rosto, eu estava cansada e nada melhor como um bom café expresso forte para acordar nesse longo dia frio de Los Angeles.

Olho para cima e vejo uma movimentação estranha perto da porta, suspiro em confusão e olho para meu irmão que estava ao balcão limpando o mesmo.

- o que deu ali? Pergunto para o mesmo que nega e continua a olhar.

Reviro os olhos pelo o garoto que não irá fazer nada, levanto do meu assento e começo me aproximar, sentindo flash em direção ao meu rosto.

[𝙄𝙢𝙖𝙜𝙞𝙣𝙚𝙨 𝙙𝙞𝙫𝙚𝙧𝙨𝙤𝙨]Where stories live. Discover now