XV

272 27 11
                                    


-Harry? Você tem certeza disso? Você não acha que ele vai te machucar? - Blaise perguntou preocupado após escutar o "plano" de Harry.

-Talvez, mas eu tenho vocês, e eu estou preparado. - Harry então suspirou e saiu do carro indo em direção a porta da casa de Avery.

Ele suspirou fundo e olhou para a garagem vendo que os pais dele não estavam ali. O moreno então bateu na porta e começou a pensar na coisa mais triste do mundo querendo chorar.

-Vai embora! - A voz de Avery de fez presente.

-Avery! Por favor! Abre a porta. - Harry fingiu uma voz chorosa. No mesmo momento o loiro abriu a porta e franziu o cenho ao ver o moreno ali.

Harry então abraçou o mais alto e começou a "chorar"

-Você estava certo o tempo todo sobre Draco! Ele é um babaca! Ele me traiu. - Ele disse chorando, mas no fundo sentiu um alívio quando Avery o abraçou de volta. Aquilo queria dizer que ele estava caindo na história dele.

-Sério? Eu te falei Harry... esses professores pervertidos nunca enganam apenas um aluno.

-Alguém o denunciou por assédio na escola! Ele deve ter machucado alguém! - Harry soluçou. -Você tem ideia de quem seja?

Avery ficou um momento em silêncio pensando se falaria a verdade ou não, mas é claro que se ele falasse a verdade Harry iria ficar bravo. (como se ele já não soubesse da verdade)

-Não tenho a menor ideia... - Avery disse dando ombros enquanto Harry apenas "soluçava" no peito dele.

-Me desculpe por falar aquilo para você... eu sei que você me machucou, mas você estava certo, eu estava estressado e te dei motivo para me machucar. - O moreno então finalmente levantou o olhar para o mais alto.

-Que bom que você entende o meu lado, eu não queria te machucar, mas você acabou me dando motivos e eu fiquei bravo...

Harry então tirou a arma que Sirius deu a ele e apontou para a cabeça dele.

-Mas me machucou seu filho da puta! Você acha que está certo ainda? - A feição chorosa e triste se foi em questão de segundos quando a feição raivosa tomou conta de seu rosto.

-Harry... se acalme, vamos conversar.- Ele disse com a voz trêmula de medo. Ele não sabia do que Harry era capaz.

-Eu sei o que você fez seu filho da puta... é melhor você desfazer isso ou vai ter consequências, muito ruins.

-Harry, Draco não é um santo... desde que ele soube que você era aluno dele, ele começou a cometer um crime, você deveria ter vergonha disso... além de que não tem mais volta, ele vai ser preso, não tem o que fazer... além de você ser preso junto com ele se você me matar.

-Isso seria uma ideia melhor do que ficar aqui sem ele. - Harry então lentamente pressionou a arma na cabeça dele prestes a puxar o gatilho, mas como ele era mais alto e mais forte, em um movimento rápido ele pegou o pulso de Harry e colocou para trás o pressionando contra a parede. -ME SOLTA! - Harry gritou bravo.

Avery então pegou a arma e jogou de lado enquanto ainda segurava o pulso de Harry para trás, mas o outro ainda estava solto, e era assim que Harry tentava se soltar de qualquer jeito.

-Sabe qual é a melhor parte do sexo? Quando a outra pessoa implora para que não aconteça. - Avery disse com um sorriso maldoso e jogou Harry no chão.

-SOCORRO! - Harry começou a ficar desesperado e seu coração começou a acelerar. Aquilo o fez ter tantos gatilhos que ele nem sabia como. Ele então tentou se levantar mas Avery o chutou fazendo-o cair de novo.

Secret Love - DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora