IX

387 36 23
                                    


Ele estava tão assustado que ele não sabia o que fazer, até que ele reconheceu os lindos olhos azuis olhando diretamente para ele.

-Shi... sou eu, Draco. - O loiro disse bem baixinho e tirou a máscara mostrando o lindo rosto definido que Draco tinha.

-Draco? - Harry disse estranhando o loiro estar ali. Por que ele estava ali? Depois de tudo? Porque ele estava ali?

-O que aconteceu com você meu amor? - Ele perguntou preocupado antes de se afastar um pouco e passou a mão pelos cabelos bagunçados.

-Como você sabe que eu estou aqui? - Harry perguntou desconfiado.

-Blaise... Ron contou para ele. - Draco disse rindo suavemente pela feição que Harry fez. Mas o moreno não estava em nenhum clima de piada. -Mas me responde, o que aconteceu?

Harry ficou quieto e desviou os olhos.

-Eu tive uma crise de pânico e tomei alguns remédios, nada demais. - Harry murmurou baixinho fazendo Draco ficar quieto por um momento.

-Harry... - O mais alto murmurou e acariciou o rosto dele. -Você fez isso por causa de mim? - Ele perguntou como um jeito de esperança de não ser o culpado.

-Não... eu sou o culpado... eu sou o problemático aqui. - Harry disse com um pouco mais de ironia como se aquilo fosse óbvio.

-Harry... - Draco murmurou se afastando. Ele ainda não aprendeu a lidar com o jeito genioso de Harry.

-Você so sabe falar isso? - O moreno perguntou irritado. -Por que? Porque você faz isso comigo? - Ele perguntou levantando um pouco o tom de voz.

-Faço o que?

-Você só pode estar de brincadeira comigo! - Harry riu ironicamente, e Draco ainda o olhava com dúvida. -Olha sinceramente, eu tenho vontade de socar sua cara! - Ele rosnou. -Porque você termina comigo e no dia seguinte vem todo fofo e feliz vindo me visitar. - Harry disse em um sussurro alto. Ele não queria chamar atenção de nenhum médico.

-Por favor Harry, não começa. - Draco disse fazendo o olhar de Harry o fuzilar mais. - Eu estou preocupado com você, eu vim ver se você está bem.

Harry o olhou com lágrimas não olhos.

-Você não se importa comigo... você se importa com você. Você se importa o quanto de dinheiro você vai perder, o quanto a sua reputação vai ser arruinada se descobrirem sobre a gente. - Harry disse bravo.

-Harry? Eu posso ser MORTO por isso! Você sabe que quando caras que se envolveram com estudantes vão pra a cadeia eles são mortos lá! Se seu pai descobrir que ainda estamos juntos depois de tudo, ele vai fazer o máximo para que eu durma junto com os maiores assassinos na cadeia! Então me desculpe se eu estou tentando preservar minha vida! - Draco também sussurrou alto e bravo. -Foi uma perda de tempo vir aqui. - Ele riu nervoso enquanto começava a pegar suas coisas

Até que ele escutou passos se aproximando do quarto.

Draco desesperadamente colocou a máscara em seu rosto e levantou a camisa de Harry onde tinha alguns fios colados em seu peito.

-Fecha o olho! - Ele ordenou e Harry fechou como se estivesse dormindo. Ele não exitou em obedecer a Draco.

-Doutor William, estão precisando de você no pronto socorro. - Uma mulher disse com uma prancheta na mão e com uma voz cansada. -O que você está fazendo aqui? - Ela perguntou desconfiada.

-Mandaram analisar o estado desse garoto porque ele tirou os fios que estavam medindo os batimentos cardíacos enquanto estava dormindo. - Draco disse se virando minimamente para a moça. -Mas okay, já estou indo. - Ele então voltou a olhar para Harry, fingindo estar mexendo nos fios no peito dele.

Secret Love - DrarryWhere stories live. Discover now