VIII

429 42 10
                                    

Harry estava com um moletom quentinho não porque era confortável, mas sim porque foi a primeira coisa que ele achou. Ele foi o mais rápido possível para casa de Draco. Ele deixou alguns travesseiros na cama como se fosse ele e pediu um uber para casa de Draco.

Ele era louco por pedir um uber em uma região perigosa as 2 da manhã? Sim! Mas ele estava desesperado. Ele estava chorando descontrolado ao imaginar Draco terminando tudo com ele.

O motorista até ficou preocupado, perguntou se ele estava bem, e Harry contou que achava que seu namorado terminaria com ele. O motorista sorriu e negou com a cabeça dizendo. "Saudades de ter sua idade e ter paixões como essa, hoje em dia só como minha mulher se eu fizer as compras."

Aquilo fez Harry dar uma leve risada e o distrair um pouco. Ao sair do carro ele deu uma gorjeta ao motorista por ter sido tão educado e gentil.

Ao chegar na casa de Draco ele bateu na porta, enquanto suas mãos voltavam a tremer e ele voltava a chorar.

Na hora em que Draco abriu a porta, o coração de Harry se quebrou. O loiro tinha o rosto e os olhos vermelhos.

-Me desculpa! - Harry chorou entrando na casa enquanto abraçava Draco, que não o abraçou de volta.

-Eu tenho certeza que não foi sua culpa Harry... mas não é só sobre isso que me deixou chateado. - Draco disse gentilmente abraçando Harry enquanto sentia um nó em sua garganta. -Eu acho que nós nunca vamos funcionar. - Ele disse soluçando baixinho.

Harry então se ajoelhou nos pés de Draco e olhou para ele.

-Não Draco, por favor! Eu faço qualquer coisa. - Harry disse chorando desesperando.

-Harry, não faz isso, por favor. - Ele disse se abaixando e puxando Harry para ficar de pé novamente.

-Se for porque nós não estamos transando tanto ultimamente, eu posso... - Harry foi interrompido.

-Não Harry... não, isso é a última coisa com que eu me importo agora. - Draco disse segurando as bochechas de Harry olhando em seus olhos. - Respira fundo. - O loiro pediu e então Harry fez.

Draco pegou a mão de Harry e o levou até a sala para que ele se sentasse no sofá antes de ir para a cozinha e pegar um copo de água para Harry.

Ao chegar na sala Harry abraçava suas próprias pernas enquanto chorava.

Draco entregou o copo de água a Harry que bebeu um pouco. Apenas com o copo em mãos, ele conseguiu ver quanto Harry tremia.

-Eu te amo mais do que tudo... eu amo você demais... mas não consigo continuar com essa vida, me escondendo, e ver você saindo com outros meninos... é simplesmente uma tortura! - Draco disse pegando uma das mãos de Harry, enquanto acariciava suavemente.

-Draco, por favor... eu não vou mais sair com Avery, eu amo você! Eu não quero te ter longe, eu não vou aguentar viver sem você. - Harry apoiou o copo em cima da mesa e começou a chorar cada vez mais. - Você está terminando comigo?

Draco desviou o olhar para o chão. Ver Harry daquele jeito o destruiu.

-Olha para mim amor! Me responde! - Harry disse gentilmente segurando o rosto de Draco que forçava o rosto para o lado, tentando não mostrar seu rosto cheio de lágrimas. -Droga Draco! - Ele gritou se levantando enquanto puxava os próprios cabelos.

Harry tinha uma dependência emocional enorme em todos os amantes que ele teve. Harry não terminou com nenhum, mesmo que não houvesse amor, tinha dependência emocional, que era muito diferente.

Harry não sabia como controlar isso, e ele surtava toda vez que um deles terminava com Harry. Ele sentia que não era o suficiente, que ele não era bonito, que ele não era inteligente, que ele era chato. Harry simplesmente jogava toda suas melhores coisas nos amantes, e quando os perdia, as coisas boas sumiam.

Secret Love - DrarryWhere stories live. Discover now