Capítulo 32

265 46 65
                                    

Anely James Barkoff
Condomínio Richards, LA
17 de janeiro de 2008, 10:53

 Estou usando um vestido branco colado ao corpo que vai até os joelhos. As alças finas e delicadas trazem um ar feminino e sensual ao look. Gosto da sensação do tecido macio em minha pele, é confortável e elegante ao mesmo tempo. Eu estou sentada na minha mesa da cozinha, segurando uma maçã e encarando o cartão com o número de Daniel. Eu estou pensando profundamente sobre a ideia que eu tive após a noite com Adam e sobre como Daniel e sua esposa podem me ajudar com essa ideia.

 Quero que todas as mulheres tenham a mesma liberdade que eu tenho com o meu próprio corpo, e acredito que a liberdade sexual é um direito básico de todas as mulheres. Enquanto eu mordo a maçã, eu olho para o telefone, pensando se devo ligar ou não. Eu sei que essa ideia pode ser controversa e que nem todos vão apoiá-la, mas eu sinto que é algo importante que precisa ser discutido.

 Respiro fundo e finalmente pego o telefone. Enquanto disco o número de Daniel, eu me concentro em minha ideia. Eu sei que o caminho pode ser difícil, mas estou determinada a lutar pela causa em que acredito.

— Daniel? É a Anely! — digo assim que Daniel atende.

— Anely! Olá! Como você está? — ele pergunta empolgado. No fundo, tem um falatório, deve estar trabalhando.

— Estou bem e você? — pergunto a ele em um tom doce.

— Estou ótimo! — ele dá uma risada gostosa de se ouvir — É bom ouvir sua voz novamente!

— Posso dizer o mesmo! — abro um sorriso enorme — Liguei porque eu gostaria de falar com sua esposa, ela está a frente da Instituição Pritchett, não é?

— É ela mesma! — Daniel fala orgulhoso — Só um segundo, vou chamar ela para você!

— Muito obrigada! — digo entre sussurros.

— Olá! Anely, que bom finalmente poder falar com você querida! — a voz da senhora Hichello é doce e tão meiga.

— Oi, também é maravilhoso poder falar com você. Daniel me falou tanto de você! — ela dá uma risadinha fofa — Patrice vou direto ao ponto. Sei que é uma mulher ocupada então, vou ser direta! Estou ligando porque ontem a noite, enquanto eu sentava muito em um cara muito bonito, eu pensei, todas podiam ter a liberdade para chamar um cara legal para jantar e dormir com ele. Porém, muitas não podem por falta de informação e vergonha que a sociedade enfia em nossa cabeça! — respiro fundo — Patrice, preciso que você me ajude com o que tenho em mente. Quero ajudar mulheres de baixa renda a se proteger, com DIU, preservativos, pílulas e tudo o que tiver no mercado! Custearei tudo! Eu conhecia completamente o cara bonito com quem transei ontem, mas, muitas não têm o mesmo privilegio!

— Uau — ela sussurra do outro lado da linha. Escuto uma porta de madeira se fechar e agora, tudo está silencioso do outro lado da linha — Você tem certeza? Seria incrível!

— Sim, tenho certeza e posso até desenvolver tudo hoje mesmo! — digo firmemente — Eu estava considerando ir falar com Paola Kendrick dona dos hospitais e clínicas Kendrick, mas, me lembrei que você é irmã dela e ninguém melhor que você para falar com ela!

— Pode contar comigo! — fala decidida — Anely, o que você está fazendo é grandioso demais! Está prestes a dar um enorme passo!

— Então, você está dentro? — pergunto a ela que confirma empolgada do outro lado — Ótimo!

— Você vai deixar muitas pessoas poderosas com ódio de você, tem certeza que quer o pessoal religioso e a indústria farmacêutica no seu pé? — respiro profundamente.

Anely | Michael JacksonWhere stories live. Discover now