CAPÍTULOS 3 & 4

4 0 0
                                    

Chapitre III – A garota estranha do ensino médio, a prova e o sonho – 2020, May

As aulas do professor Bauer eram sempre bem tranquilas. Muito conteúdo, porém, com a boa didática que ele tem as aulas acabam muito bem compreensíveis por todos. Se passaram algumas semanas e as aulas seguiam com o mesmo cronograma: aulas de porções mágicas e aulas de ensino de conhecimento padrão. Aulas de porções eram aulas onde os alunos aprendiam a combinar diferentes ingredientes com a finalidade de resultar em um conteúdo com algum efeito especial sem o uso de magia, até porque ainda não estavam tendo aulas de magia no período em que estavam. Aprenderam diferentes porções básicas, como combinar diferentes ervas para uma porção de cura, ou diferentes itens combinados para uma porção de sonífero e até mesmo porções que alterem o humor de alguns animais de pequeno porte. E seguiram assim desde então.

Entre os distritos havia um pátio onde os alunos se reuniam para se alimentarem e para lazer. Peter e Jhon lá estavam lanchando e conversando sobre as aulas, enquanto Weeler estava a correr em direção a eles:

-Galera! Perdão o atraso! Eu tinha esquecido meu trabalho no dormitório. - Weeler estava bem ofegante.

-Minha nossa, você é mesmo abobado. Eu ainda te falei, mas você virou e voltou a dormir. - Ressaltou Peter.

-Vou falar nada, quase esqueci o meu também. Esse trabalho é super importante. - Disse Jhon. - Um trabalho que a gente precisa entregar e torcer para que seja aceito, porque só assim a gente é aceito para fazer a prova para irmos pro próximo nível. Não esperava menos do professor. Que tipo de porção vocês optaram por fazer?

-Pois é, às vezes eu acho esse professor bem idiota. Como é autoral, eu escolhi fazer uma porção suplementar para peixes. Ela funciona como uma vitamina para manter a circulação sanguínea de peixes em excelente estado em épocas de oscilação de temperatura. - Comentou Weeler.

-Mano, isso aí é ração de peixe, né? - Ironizou Peter.

-Não é não! Nossa, deu um trabalhão fazer isso pra ser chamado de ração de peixe! Como ousa? - Indagou Weeler enquanto seus amigos riam e tiravam sarro.

-Ai, ai, Peter. Se você está rindo dele por conta disso, nem vou falar da minha. Vai me humilhar. - Comentou Jhon enquanto ria da situação. - Mas já comentando... Fiz uma porção de limpeza. - Concluiu rindo do próprio trabalho.

-Minha nossa, cadê a criatividade de vocês? Um criou uma ração de peixe e o outro um desinfetante. - Peter ironiza pasmo que seus amigos fizeram algo relativamente simples. Peter sempre se cobrava e sempre se dedicava ao máximo em relação a seus colegas. - Bom, fiz uma porção de enganamento. Usei uma das receitas antigas da minha família e modifiquei fazendo algumas partes da minha maneira. Essa porção dura somente 15 segundos. Faz uma pessoa ver aquilo que mais ama ou mais teme e não funciona com animais.

-Isso não seria um tanto perigoso? - Perguntou Weeler seguido de um "É mesmo, não acha?" vindo de Jhon. Com uma breve risada, Peter responde:

-Galera, é de baixo nível. Não é algo que realmente vá manifestar o seu maior amor, ou maior meno. É algo passageiro e aleatório. Está mais para um susto ou uma brincadeira de mal gosto. - Respondeu aos seus amigos.

-E põe mal gosto, viu?! - Weeler nota uma gritaria enquanto falava e comenta – E vejam só aquilo, já tem um tempo que aquela galera do ensino médio está ali naquela roda gritando e eufóricos. Parece até uma batalha dança.

-E aquela garota no meio? Parece que o corpo dela vai se quebrar! Olha o jeito que ela dança com aquela varinha?! Que loucura! - Jhon olha para onde o amigo comenta e repara na garota dançando a música que estava tocando. A garota ao centro compactuava com diferentes movimentos e diferentes passos fora de sincronia. Peter sussurrava o quanto achava tal garota estranha, até que a mesma conclui a dança e encara Jhon com um olhar gélido por alguns segundos. Os garotos ficam estáticos com a situação enquanto o grupo continua com a algazarra se divertindo. A garota então dá uma giro e se joga ao chão, caindo de costas sobre uma das pernas enquanto a outra permanecia esticada. O grupo comemora e o sino do colégio toca, avisando que o intervalo havia finalizado.

HEARTLESS JTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang