12

1.5K 187 362
                                    

AVISO: depois desse cap, vou dar uma pausa nessa fic pra terminar "nos bastidores", mas fiquem tranquilos que não vou abandonar nosso rei da explosão!


- Sim, eu ia querer saber.- Katsuki me fitou sério e eu estremeci por inteiro.

Tá...preciso resolver isso.

Voltamos a andar e dessa vez, Bakugou não acelerou seus passos. Me permiti comemorar a pequena vitória. O pôr do sol refletia nos fios loiros e seus traços estavam menos severos, até que ele era bonito. Pisquei atônita e soltei um riso fraco pelo pensamento inusitado. 

- Tá rindo de que, hein?- Bakugou exigiu, franzindo a testa.

- É bom falar com você.- disse, agora que tensão se dissipou- Gosto da sua honestidade.

- Você é realmente muito estranha.- Bakugou ergueu as sobrancelhas em surpresa.

- Obrigada, Katsuki!- fiz uma reverência, irônica. 

- De novo, não foi um elogio.- exibi um sorriso divertido e pude jurar que suas bochechas assumiram um tom rosado antes de virar a cara, emburrado.

Katsuki não ruboriza, deve ser o calor.  




Yuri estava em todo lugar...era sufocante. No jantar de ontem, Denki chegou a pedir conselhos amorosos para Kayama e Mina me parabenizou por ter arranjado um namorado tão incrível. Quase respondi que ela podia ficar com ele, mas não desejaria isso nem ao meu pior inimigo.

Para piorar a situação, o Aizawa tem me evitado nos últimos dias. Então, o único momento em que eu conseguia respirar era quando Bakugou estava por perto; Katsuki não tocava no assunto.

Era uma mudança interessante.

Há 2 meses atrás, eu o odiava.

Virei a página do caderno, mesmo sem ter absorvido uma só palavra, e chequei o relógio acima do quadro. Tenho um tempinho. Bocejei de maneira preguiçosa e descansei a cabeça na mesa. A temperatura parecia estranhamente confortável...decidi aproveitar que estou sozinha.

Tenho perdido o sono em busca de uma saída.

Hoje eu inventei que precisava revisar algumas matérias, para fugir do Kayama, e eles foram para o intervalo sem mim. Felizmente, ninguém veio me procurar. Dormi tão pesado que me descuidei, tardando a notar quem se aproximava.

- Ei, o que acha de jantar comigo no sábado?- Kayama me abordou por trás, depositando um selinho em minha nuca para me acordar.

Analisei o cômodo por cima do ombro e confirmei que estávamos sozinhos, incapaz de determinar se a informação me acalmava ou alarmava. Ok, a segunda opção.

- Tenho muita tarefa atrasada.- menti, empilhando os livros com dedos trêmulos. 

Levantei da cadeira e passei a mão pelo local que ele beijou, como se pudesse apagá-lo. Era absurdo que ele ainda tivesse esse efeito sobre mim quando já cheguei a lutar com vilões. 

- Quer ajuda, Mira?- Yuri ofereceu carinhoso e eu quis vomitar.

-  Não, obrigada.- recusei prontamente.  

ALL I NEED | Bakugou x OcWhere stories live. Discover now