4

2.4K 277 751
                                    


A minha primeira semana dentro da U.A estava indo bem, apesar do início conturbado com a aparição de Yuri e ter que encarar a benção do Bakugou nos meus horários livres, eu estava conseguindo aproveitar a experiência. 

Confesso que ter derrotado o esquentado do Bakugou no treino também teve uma considerável influência no meu humor...quebrar a regra do Aizawa e derrubar ele naquele gramado foi extremamente satisfatório. Infelizmente, não tive o prazer de rever a expressão de choque em seus olhos, já que a Midnight tem focado em fortalecimento muscular desde então.

E acredite, essa mulher sabe como ser rígida.

Pelo final dos circuitos, Katsuki não tem energia sobrando nem para xingar.

O cansaço ao pisar no alojamento era bem-vindo, entretanto, porque assim eu não precisava recorrer aos meus desenhos para expulsar as preocupações indesejadas e ter uma noite decente de sono. Quanto à convivência com o resto da turma...todos pareciam, cada vez mais, aceitar a minha permanência na 1-A.

Midoriya e Momo foram gentis o suficiente para me oferecer ajuda com os conteúdos atrasados das disciplinas teóricas, o que acabei aceitando depois de muita insistência de Izuku em me emprestar suas anotações.

Mina e Denki são rápidos a puxar assunto quando me vêem passar; Uraraka e Koda às vezes compartilham um pedaço do que estão comendo para interagir comigo e Iida, como representante de classe, constantemente checava se eu precisava de alguma coisa.

Kirishima era claro ao demonstrar que gostava de ter um aluno entrando no meio do semestre e ontem durante uma atividade em dupla passada por All Might, chegou a dizer que me admirava por aguentar carregar o peso de tamanha expectativa. Aquilo significou muito para mim.

Principalmente vindo de alguém que me conhecia há 4 dias, Eijiro conseguiu enxergar além do conceito de talento e reconheceu o esforço que tive para chegar aonde estou. Todoroki tinha um jeito mais comedido...mas dizia muito ao simplesmente continuar sentando ao meu lado nas refeições. No geral, todos eram bem legais. 

Tirando o Mineta, claro.

Não aguentava mais ouvir a voz dele.

Eu agora trocava a calça do uniforme por um short-saia preto e apressadamente ajustava a regata roxa no meu corpo. Descendo a escadaria, Bakugou tinha os braços cruzados em frente a porta e me fuzilava a cada degrau que eu pisava. 

- Quanta demora, porra. Dava pra ter dado umas 3 voltas na escola toda e voltado aqui ainda.- o loiro resmungou alto e Sero até pausou seu jogo para espiar em nossa direção.

 Aizawa me pediu o impossível quando falou para detestá-lo menos.

Eu queria evitar problemas e só ignorar, só que...

- Por que não foi então?- alfinetei, encurtando a distância entre nós- Eu não pedi para me esperar.

Que se dane, ele definitivamente não tem o direito de gritar comigo.

- Gente.- Denki repentinamente se meteu no meio antes que Bakugou retrucasse.

- Que foi? - falamos em uníssono e Sero deu uma risada baixa do sofá.

- Desculpa.- o moreno tossiu, disfarçando- Vou voltar pro jogo.

- Não, Sero.- Denki chamou a atenção do amigo com um sorriso divertido no rosto- Eles vão jogar uma partida agora.

- Denki, eu não sei o que você tá tentando fazer, mas como o Dinamite falou- indiquei Bakugou com o queixo, que franziu os lábios em desaprovação por eu ter errado seu nome de herói- Estamos um pouco atrasados.

ALL I NEED | Bakugou x OcOnde histórias criam vida. Descubra agora