Capítulo 33

576 58 17
                                    

                                                                          Jungkook

Faltam apenas dois dias para a chegada do baile e ainda não convidei Jimin, meu medo é que ele ainda não tenha coragem de se assumir ,já que o loiro ainda não me disse nada. Após o fim das aulas resolvo chama-lo para ir ao cinema, lá eu vou convida-lo para ir ao baile comigo, espero que ele aceite . 

Mais tarde já no cinema, Jimin me revela o plano malévolo de Ruby. O loiro diz ter um plano e sem mais delongas ele me conta tudo que está em sua mente.

- Jungkook , você precisa me ajudar. Pro meu plano dar certo preciso demais uma pessoa e só você sabe disso. - Jimin diz ofegante e deprimido.

- Não vou te deixar sozinho, pode contar comigo. Alias, você quer ir  ao baile comigo?-Pergunto  com o coração acelerado e com medo de sua reação.

- Você ainda pergunta? É claro que eu quero. 

Minha respiração fica sossegada,  é como se tivesse tirado um peso de minhas costas. Após conversarmos por um tempo sobre o plano  , tivemos que ir embora já que o cinema já estava fechando. Pego uma carona com o loiro pois vim de uber , e então quando ele para o carro em frente para minha casa, ficou em silencio.

- O que foi? - Pergunto preocupado com esse silencio repentino.

- Vou ser direto. Quer dormir na minha casa? - Jimin pergunta com as mãos no volante sem olhar para mim.

- E o seu pai?

- Meus pais estão viajando a trabalho. A casa está livre para nós..- Ele responde e então me olha maliciosamente. 

Confesso que fui pego de surpresa, mas estou feliz por ver que Jimin realmente está mais decidido do que quer.

- Eu quero, mas preciso buscar roupa e meu carregador. - Falo destrancando a porta do carro quando sinto a mão quente de Jimin tocar meu braço.

- Não precisa pegar nada. Você pode usar minhas roupas e carregador . Já envia uma mensagem a sua mãe avisando que vai dormir fora. - Ele simplifica da forma mais rápida e ágil possível.  

Naquele momento eu já sabia o que ele queria, seu olhar era de pura sedução e sua respiração estava ofegante como se tivesse corrido uma maratona. Apenas sorri sem graça e balancei a cabeça concordando. Ele ligou o carro de novo e fomos para sua casa.

Assim que chegamos Jimin pediu frango frito e me chamou para tomar banho com ele.

- Jimin-shi , vamos com calma, ok? Você toma seu banho depois eu tomo o meu. Então comemos, assistimos alguma serie ou filme e depois vamos dormir, pode ser? - Proponho a ele quando o vejo todo bobinho me olhando enquanto falo.

- Desculpe, eu me empolguei. Mas eu amei esse cronograma. Vou agora tomar um banho e depois você vai então. - Ele fala e sai dando pulinhos e cantarolando enquanto subia os degraus das escadas.

 Fazia tempo em que eu não via Jimin feliz assim, desde há época em que éramos amigos de infância. Não vou negar que estou bem feliz com essa reação fofa dele, me faz ter mais esperanças de que agora vai dar certo e vai ser oficial.

Não demorou muito para que o loiro descesse vestido com um pijama todo confortável, era impossível não sentir o aroma doce de cereja e avelã. Ele foi logo ate a porta pegar nosso frango frito, já que as empregadas não estavam aqui hoje.

- Jungookie, vá tomar seu banho para podermos comer. Não demore muito para não esfriar  o frango. - Jimin falou e logo deu uma piscadinha com seu olho direito.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Where stories live. Discover now