capítulo 29

507 55 83
                                    

Jimin

Algo em mim mudou desde que Jungkook reapareceu em minha vida. Pude sentir um outro lado da vida, aquele onde ser amado por alguém que você ama é extremamente bom. Mas o meu outro lado obscuro, onde carrego comigo o medo da rejeição , me impede de ser eu mesmo e seguir minha vida com o homem que eu amo.

Por essas e outras, estou sendo obrigado a ver o Jungkook segurar a mão de outro. O que mais me dói é que tinha que ser o Kai, não podia ser outro. O que mais me irrita no Huening Kai é o seu poder de auto confiança e autoestima extremamente alto.

Não que eu não me veja bonito, mas ele por ser filho de vereadora, um dos mais bonitos e populares da Coreia , assumiu sua sexualidade pro país todo e além do mais, teve a audácia de fazer isso com o Jungkook.

Quais desculpas terei agora?

Precisei ir ao shopping para comprar um presente pro meu pai, é aniversário dele amanhã.  Fui só, já que Josh e Klaus estão jogando lol na casa deles, era rápido.

Comprei o presente e resolvi passar na praça de alimentação para comprar um MC Donald's, logo avistei Song-I e Jungkook. Meu coração bateu mais rápido e travei na hora , quando o maior me olha , em questão de segundos me perco no meio da multidão que se passava na hora.

Encostei meu corpo por um tempo na parede para recuperar o fôlego, me assustei pois não esperava encontrá-lo aqui. Desisti de comer aqui e fui embora, dei uma passada na casa dos meninos para passar o tempo.

— Ei Jiminie, quer jogar uma partida ? — Klaus pergunta.

— Não mano, não estou com cabeça pra isso. — Falo me jogando em sua cama.

— O que foi ? Com o que está tão preocupado ? — Klaus pergunta pausando a partida. 

— Nada demais.

— Não vai dizer que está preocupado com os boatos ainda ? São só boatos , certo ? — Josh pergunta se virando pra mim.

— Claro que são boatos , Josh , você acha que o Jimin gosta de homens ? Não viaja.  — Klaus responde dando risada.

— Deixe ele responder cara. — Josh fala bravo.

— O que tem demais em gostar de homens. Cada um tem seu gosto, se você não gosta de homens é só não ficar com um. — Falo sem pensar.

— Bateu a cabeça ? Cheirou bosta de cachorro ? — Klaus pergunta abismado.

— Cara , o que está acontecendo com você ? Até umas semanas atrás você encurralava gays e os confrontavam.  — Josh fala se levantando e sentando ao meu lado.

— Mano, é que eu meio que me coloquei no lugar deles , quando fui acusado de ser gay e vi o tanto que é apavorante ser julgado por gostar de algo diferente de você.  Não que eu seja, mas é que pimenta no cu dos outros é refresco né ? — Justifico.

— Você tomou Toddynho vencido cara? — Klaus não engoliu o que eu disse.

— Enfim caras,  a partir de hoje , acabou os bullying com os gays. Estamos entendidos ? — Propago.

— Oi? — Ambos disseram juntos.

— Oi, e tchau! Estou indo nessa. — Pego meu capacete e saiu de sua casa.

Meu Garoto Invisível (JIKOOK)Onde histórias criam vida. Descubra agora